Três dias depois...
A cada canto que eu olhava era só alunos percorrendo aquele espaço, animados. Não sabia que apenas uma simples viajem deixaria todo mundo assim... animados. Jisoo reclamava ao meu lado da sua mala ser pesada, havia tanta coisa dentro daquele pequeno espaço que parecia que ela não iria passar três dias no lugar e sim um mês.
Chaeyoung estava me abraçando por trás, deixando leves beijos em meu ombro enquanto fingia escutar o que Jimin falava. Lisa estava ao meu lado com suas mãos entrelaçadas na minha conversando com Joy.
— Alunos! — A voz da professora nos chama a atenção. — Vou fazer a chamada e quando eu confirmar que todos estão aqui poderemos partir.
E assim foi feito, a cada nome dito uma pessoa entrava no ônibus e não demorou muito para eu e os outros nos acomodarmos nos nossos assentos. Havia apenas dois lugares para cada e o questionamento entre eu, Lalisa e Chaeyoung se fez presente. Quem se sentaria com quem?
— Podem tirar o olho da Jennie, porque eu que vou sentar com ela. — Joy chega interrompendo nosso pequeno diálogo, me puxando para me sentar em duas poltronas na frente de Chae e Lisa. — Espero que não se incomode, Jennie.
— Claro que não, Joy. Adoro sua companhia, e também você me livrou de atrapalhar Chae e Lalisa.
— Como assim?
— Ah, nem sei ao certo. Mas parece que desde que eu entrei nesse relacionamento, as duas não tem um tempo só delas. Eu sinto que estou atrapalhando elas, que estou sendo uma intrometida nisso tudo.
— Elas gostam de você, Jennie. — Joy começa. — Se elas te aprovam nisso e já falaram isso, é porque você não está atrapalhar no relacionamento delas.
— Mesmo assim acho que é bom elas terem um tempo só delas, sem ter eu por perto. — Dou de ombros.
— Você vai ficar com elas no quarto do hotel?
— Sinceramente? — Eu pergunto e ela acena. — Acho que não.
— Jennie...
— Não, Joy. — Eu a interrompo sem dá-lhe a chance de uma resposta. — Eu preciso de um tempo disso tudo. Eu nunca senti nada disso, ainda mais com duas pessoas ao mesmo tempo e ainda por cima que namoram. O que você faria se visse que está apaixonada por duas pessoas que namoram e que se amam?
A resposta não vem e olho para Joy, e seu rosto está sério. Era como se ela estivesse procurando a resposta certa, mas ela sabia assim como eu que não havia uma resposta. Eu me sentia estranha em relação a tudo que está acontecendo, parece que está tudo indo muito rápido, mesmo que estejamos tentando ir devagar.
Eu preciso dar um tempo para elas, eu sei que elas precisam disso. As vezes penso que isso não era o certo, que o melhor a se fazer é me afastar, mas quando lembro de como elas me olham, de como nós temos uma conexão tão forte, me faz manter a decisão de ficar com elas.
• • •
A viajem foi rápida em uma hora mais ou menos já estávamos parando em frente ao hotel em que ficaríamos. A hospedagem e a nossa alimentação a escola pagaria, mas mesmo assim trouxemos dinheiro para comprar coisas nas lojas que tem espalhadas pela cidade.
Joy já nos deu a ideia de irmos para o cinema, já que nunca fomos para um passeio todos juntos, tirando a festa do Jackson. Eu sentia que seria um boa forma de fortalecer nossa amizade, mesmo que já tenhamos desenvolvimento uma amizade muito rápida ainda não tivemos a oportunidade de fazermos perguntas sobre nós mesmo.
Joy ainda estava tentando me convencer de que eu estava pensando coisas que não tinha nenhum sentido. Porém, nada tiraria minha decisão. Eu dormiria com Jisoo e Joy, Lisa com Chaeyoung e Jimin com Niki. Mas só eu e Joy que sabíamos que não dormiria com a ômega e a alfa.
O hotel era imenso, pessoas vestindo um uniforme vermelho rondava pelo local. Um deles nos guiaram para a recepção e lá pegamos a chave dos quartos.
— E vocês com quem irão ficar dividindo o quarto? — A professora pergunta para Lisa e Chae. As duas imediatamente olham para para mim e logo desvio o olhar.
— Com Jennie. — As duas responde juntas.
— Concorda Jennie? — Percebo que não só a diretora me olhava, mas também todos em minha volta e principalmente o casal em minha frente.
— Na verdade, vou dividir o quarto com Jisoo e Joy. — Olho para as duas novamente e vejo suas testas franzir. Sei que elas me agradeceriam no futuro. Percebo Jimin, Niki e Jisoo me olharem confusos, ainda mais Jimin que tentava me decifrar com seu olhar intenso.
Joy segura meu ombro, olho para seu rosto e ela estava um pouco brava. Apenas lhe lanço um pequeno sorriso e volto meu olhar para a professora.
— Certo, esse é o quarto de vocês três. — Ela me entrega uma chave.
O pessoal conforme foi pegando as chaves foram indo para seus quartos. Eu pego minha mala e me distancio deles, sinto os olhos pesados das duas em minhas costas, mas eu finjo que não sinto nada e sigo meu caminho para o elevador. Sei que Joy e Jisoo estão atrás de mim, sinto o cheiro das duas se aproximar cada vez mais.
— O que pena que está fazendo, Jennie? — Jisoo pergunta quando chega ao meu lado.
O elevador se abre e eu entro sendo seguidas por elas. Estávamos sozinhas naquela caixa de metal, hora perfeita para a interrogação de Jisoo.
— Não é nada, Jisoo. — Diz simples, mas Joy se intromete.
— "Nada" uma ova! — Exclama Joy. — Ela está com a ideia idiota de que Lalisa e Chaeyoung não estão felizes com Jennie por perto e que ela sente que está atrapalhando o relacionamento delas.
— Jennie. — Diz Jisoo e eu solto um suspiro.
— Agora não, Jisoo. Só estou pensando no que será o certo para elas.
— Mas o certo para elas é você! — Diz Jisoo.
— Já tomei minha decisão, vou dar um tempo para elas. — As portas se abrem e eu saio do lugar pequeno que aos poucos estava me sufocando.
Ao andar pelo corredor sinto algo apertar meu peito me fazendo parar no meio do corredor vazio. As duas ao meu lado param e me olham preocupadas.
— O que foi, Jennie? — Pergunta Joy pegando em meu braço.
Não dou importância para sua pergunta. A sensação de angústia e tristeza nasce em mim, eu sentia como se meu coração derretesse, uma tristeza súbita me faz querer chorar ali mesmo, sem entender o real motivo disso.
— Jennie você está nos assustando. — Fala Jisoo.
O que estava acontecendo comigo?
Eu balanço minha cabeça para os lados e sigo o corredor cheio de portas. Eu precisava ignorar, seja lá o que for isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Perfeito | Chaelisjen / ABO
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Lalisa Manoban uma alfa lúpus que tirava suspiros das pessoas ao seu redor, seu ego e liderança andava lado a lado, todos da escola onde a garota estuda são apaixonados por ela. Mas todos sabiam que não teriam chance, Lalisa já era com...