| CAPÍTULO 37 |

3K 415 49
                                    

Eu temia pela reação de Jenny quando eu contasse tudo o que eu venho passando até  aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu temia pela reação de Jenny quando eu contasse tudo o que eu venho passando até  aqui. Mas apesar de relatar todos os acontecimentos que sofri dos meus pais, a coisa que mais a chocou foi saber eu não namoro não só com uma pessoa, mas sim, com duas.

Minha irmã me olhava perplexa, sua boca se abria e se fechada novamente quando percebia que não tinha palavras para me dizer naquele momento. Sentadas em um dos vários bancos espalhados por ali, eu podia desfrutar do vento que nos rondava. Mordo os lábios me sentindo nervosa com essa reação da minha irmã, sei que ela deseja a minha felicidade e que se alguma das duas quebrasse meu coração, ela não pensaria duas vezes em ir atrás delas e socar elas.

Jenny até podia ser uma ômega, mas não tem medo de enfrentar seja quem for para me defender.

— Eu nem sei o que dizer, Jen. Nossa... eu nunca pensei que você teria duas namoradas. — Ela finalmente fala. Sua voz sai baixa como se encontrasse as palavras certas para me dizer. — Eu estou feliz por você! — Um sorriso nasce em seu rosto, me aliviando totalmente de toda a tensão que crescia em mim. — Quero conhecê-las.

— E voce vai. Estou morando com Chaeyoung, Benny quase me intimou a ficar lá depois de tudo que aconteceu com meus pais.

— Estou aliviada por saber que agora você está em um lar que te faz bem e que existe pessoas boas. Conhecê-las foi a sua salvação.

— Elas são maravilhosas, Unnie. — Deixo um sorriso escapar quando penso nelas.

— Estamos perto do fim, Jennie. Logo você vai poder ficar com elas sem preocupação.

— Sei que está tudo prestes a acabar, mas ainda tenho medo. — Eu falo.

Mesmo sabendo que o fim está próximo para meus pais. Mas ainda assim tenho receio que algo aconteça com alguém que amo. Que de uns meses para cá aumentou e muito essas pessoas, que antes só havia Jenny.

Parando agora e pensando nas pessoas que chegaram em minha vida, me faz me sentir aliviada por saber que agora não estou sozinha como antes. Tenho minhas namoradas, meus amigos, meus sogros e agora minha irmã. Por anos me senti sozinha, como se ninguém estivesse ao meu lado.

— Nada de ruim vai acontecer. Eu te prometo. — Olho em seus olhos sabendo que aquela promessa é real para ambas.

Nada de ruim vai acontecer.

• • •

A noite parecia mais estrelada, o mar escuro acima de mim me fazia querer sentar na grama do parque e ficar lá a admirando a noite toda. Solto um suspiro colocando minhas mãos nos bolsos da calça. A noite havia esfriado e eu me praguejo por esquecer o casaco na casa de Chaeng. Eu estava tão apressada que nem passou por minha cabeça levar algo que me esquentasse.

Mas isso era o de menos agora. Eu finalmente tinha visto novamente minha irmã. A pessoa que fui separada desde tão nova. Ambas sabiam que a história está prestes a acabar, o reinando do meu pai cairá assim como no passado, no dia que ele amaldiçoou a vida minha irmã vendendo-a. Eu veria o império dele cair um piscar de olhos. Eu era um ser mau por não sentir nenhuma tristeza nisso?

Com os pensamentos rondando minha mente, meus olhos captam a mansão de longe. Após sair da mansão à algumas horas, nem ao menos pedi por algum motorista dos Park's. Somente peguei um táxi qualquer e sai em direção ao parque. Mas agora, voltando para cá, eu necessitava ficar sozinha somente com meus pensamentos.

Atravesso o grande portão, vendo as luzes acesas agora a noite.

Ao adentrar na mansão o silêncio pairou no ar. Não havia nenhum som ali. Por isso, subo as escadas em direção ao quarto de Chaeyoung, sem trombar com ninguém no caminho até lá. Abro a porta do quarto e me sinto feliz ao me deparar com minhas duas pessoas favoritas deitadas na cama enquanto assistia um filme qualquer na televisão. Suas cabeça, com uma sincronização absurda, se vira para mim franzindo a testa.

Chae é a primeira a se sentar na cama me olhando atenta. Ela cheira o ar, e uma carranca preenche seu rosto.

— Com quem esteve? Você está com outro cheiro em você. — Ela pergunta, e Lisa se levanta da cama e vem até mim me abraçando, cheirando meu pescoço.

— Lisa. — Eu chamo a alfa e ela demora alguns segundos para obedecer. Quando seus olhos se encontram com os meus, eu soube na hora que ela já sabia a resposta. — Você já deve saber com quem eu estive.

— Como assim, amor? — Chaeng parecia confusa. Lisa não havia contado a ela sobre Jenny.

— Você não contou. — Eu murmuro mais para mim do que para elas, mas Lisa parece ter ouvido muito bem.

— Achei melhor você contar para ela. Isso é algo seu.

— Eu não estou entendendo vocês. — Olho para minha ômega e ela parecia procurar uma resposta para sua pergunta.

Saio dos braços de Lisa e vou até ela, me sentando ao seu lado. Seus braços não demoram em me abraçar de lado enquanto minha cabeça pousa em seu ombro esquerdo. Eu tinha que me preparar para conta-la sobre algo profundo. Eu não sabia por onde começar aquela história.

Sinto Lisa se sentar ao meu lado me abraçando e abraçando Chae do jeito que dá.

— A história é longa, por isso vou resumir. — Eu começo. — Minha mãe esteva grávida de gêmeas. Naquela época a empresa do meu pai estava prestes a falir, meus pais estavam desesperados por dinheiro para tentar reerguer todo o império dele. Um dos homens que trabalhava para meu pai propôs para ele vender uma das filhas que minha mãe estava esperando. E você sabe como minha mãe é louca por dinheiro, e saber que ela não teria mais o luxo de sempre não teve nenhuma exitação de aceitar. Jenny, minha irmã gêmea, foi vendida para um casal californiano. Eu me sinto feliz por saber que Jenny viveu em um lar com amor, lealdade, felicidade e tudo de bom. Porque eu não suportaria ver ela sofrer tudo que sofri durante esses anos.

— Jen...

Sinto lágrimas dolorosas saírem dos meus olhos mais uma vez no mesmo dia. Eu podia perceber pequenos rastros de lágrimas por sua bochecha, quando eu olho parcialmente para cima.

— Seus pais são uns monstros. — Chae diz com ódio.

— Jenny conseguiu provas que meu pai vem  desviando dinheiro e irá denuncia-lo junto com a sua venda. — Levanto a cabeça do seu ombro me ajeitando em seus braços. Lisa somente nos observava em silêncio, já sabendo de todas as acusações do meu pai. — Jenny disse que a história está acabado e que logo poderei viver ao lado de vocês em paz.

— É o que eu mais desejo. — Diz Lisa finalmente sorrindo para nós. — E tamebm quero conhecer Jenny.

— A traga algum dia qui. — Diz Chae.

— É só vocês me imaginarem duplicada que verão Jenny. — Eu falo e as duas soltam uma pequena risada.

— Vocês podem ser iguais, mas ainda assim, você continua sendo a nossa ômega. — Diz Lisa me dando um beijo.

O Casal Perfeito  |  Chaelisjen / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora