| CAPÍTULO 38 |

3.1K 379 87
                                    

1:14 da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1:14 da manhã.

Ainda era de madrugada e meu sono havia ido embora e não voltou mais. Eu estava no meio delas sem poder me mexer para ir lá fora no quintal. Eu não queria acorda-las apenas para sair da cama.

— Por que está acordada? — Me assusto com a voz da minha ômega. Viro minha cabeça para a direita percebendo pares de olhos me observarem atentos.

— Sem sono. — Falo simples.

— Por que não nos acordou? — Me assusto mais uma vez quando Lisa fala no meu outro lado.

— Eu acordei vocês, não acordei? — Pergunto frustada. Não queria atrapalhar o sono delas.

— Claro que não, Nini. — Lisa responde. — Não conseguimos dormir direito, já estávamos acordadas quando você tentou sair da cama.

— Está passando tantas coisa na minha cabeça ultimamente que posso sentir meu cérebro latejar. — Eu revelo sabendo que nosso sono não viria tão cedo como desejamos. — Quando Jenny disse que logo tudo acabaria e que eu poderia viver feliz ao lado de vocês, era como se eu visse nosso futuro.

— E como é nosso futuro? — Pergunta Chae.

— Casadas, morando em algum outro lugar no mundo fora da Coréia, com três filhos, alguns cachorros e muitos gatos. — Solto uma risada por perceber que nossa casa aparenta ser cheia daqui alguns anos. — Eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo quando formarmos uma família, e sair de todo esse sufoco que nós estamos.

— Nós te amamos e vamos estar do seu lado sempre. — Lisa segura meu rosto e me beija. — É por isso que eu e Chae pensamos que se você aceitar ser nossa para sempre, achamos que já está na hora de marcarmos você, amor.

Sinto meu coração saltar no meu peito como nunca. Eu me sinto feliz por perceber que elas me querem no meio delas, mesmo que prometemos juras de amor e de planejamentos futuros, eu ainda sentia que eu estava invadindo o espaço delas. Mas a marcação é um passo muito grande, talvez tão simbólico quanto um casamento. Por isso, não contenho um sorriso que quase rasga meu rosto.

Pulo em cima de Lisa e a beijo com paixão, como se eu quisesse mostrar o quanto eu amo ela. Sorrio uma última vez para a alfa para depois pular em cima de Chaeng que solta uma risada me beijando. Minha ômega me deita na cama novamente e Lisa se apoia com um braço na cama e assim Chaeyoung faz o mesmo, ficando as duas de lado me olhando.

— Isso foi um sim? — Chae pergunta divertida.

— Como eu poderia negar estar ao lado de vocês?! — Sinto os dedos de Lisa fazerem um carinho leve em minha bochecha.

— Já deve saber que Chaeng não pode marca-la por ser ômega, mas como eu já sou ligada a ela, a ligação que compartilho com Chaeyoung vai se tornar sua também. Assim como a sua vai se tornar minha e de Chae. Seu cheiro vai se mesclar ao nosso e não vai mais se misturar com outra espécie.

O Casal Perfeito  |  Chaelisjen / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora