| CAPÍTULO 28 |

4.1K 454 110
                                    

O que poderia dar de errado com minha namorada raivosa estando cara a cara com a pessoa que ela mais odeia?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que poderia dar de errado com minha namorada raivosa estando cara a cara com a pessoa que ela mais odeia?

Eu diria que algo muito ruim, já que ela nem perdeu tempo e foi para cima dele dando um soco de direita que acertou diretamente em seu queixo. Nem o alfa esperava esse ataque repentino, jogado no chão ele coloca a mão no queixo claramente sentindo dor ali, eu estava em estado de choque, não sabia que Lisa o agrediria assim do nada. Antes que a alfa fosse pra cima de Kai novamente, eu pego em seu braço, enlaçando em um aperto firme.

E nesse momento sinto seu ódio correr pelo meu sangue. Olho para Chae e na mesma hora nos olhamos, ela também estava sentindo. Aquilo estava ardendo no fundo da minha alma, como se algo estivesse tentando sair.

— Lisa! Céus, para com isso. — Puxo a alfa agora para perto de mim, ou ao menos tento, já que ela não saiu do lugar, nem sequer se moveu um centímetro.

— Amor! — Chaeyoung grita. Mas Lalisa não parecia ouvir nenhuma de nós duas, ela estava fora de si. Meu corpo esquenta, eu sinto ele ficar todo vermelho, parecia que minha pele esticava. A sensação de algo correndo dentro de mim me domina.

Escuto um grito de Chae, mas agora eu não podia ajudá-la, algo estava acontecendo com Lisa e isso estava me afetando. Olho para seu rosto e percebo seus olhos totalmente pretos, Kai que estava sentando no chão olha para Lisa assustado.

— Lalisa, eu só vim pedir desculpas para Jennie! — Ele não podia ter dito aquilo, a não ser que ele queira ser morto por Lisa, ali e agora. — Jennie me ajuda!

— Não chega perto dele. — Escuto a voz rouca de Lisa. — O que você fez para pedir desculpa? O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA ÔMEGA?!

— Eu sem querer usei minha voz de alfa perto dela e machucou a orelha da Jennie.

Aquilo foi um gatilho para Lisa. Solto um grito avastalador como nunca antes, eu sinto meu corpo queimar como se eu estivesse dentro de uma fogueira, sinto minha pele esticar com um elástico qualquer. Aquela dor estava ficando cada vez mais insuportável, meus joelhos vão direto para o chão e eu só sinto a grama áspera em contato com minha pele. Olho para Chaeyoung e ela me olhava me pedindo ajuda. Mas como eu poderia ajudá-la se eu estava tão fraca quanto ela.

Lalisa solta um rugido e seu corpo aos poucos se transforma em um grande lobo preto, meus olhos se arregalam e uma dor me corrompe ainda mais. Naquele momento eu sabia que eu estava sentindo Lisa se transformar, pela primeira vez eu sinto a verdadeira dor de se transformar em algo tão perigoso. Minhas mãos pousam na grama em busca de um apoio para meu corpo fraco.

— AAAAAH. — Se fosse em qualquer outra ocasião, eu cairia na risada com o grito fino que Kai deu quando Lisa foi pra cima dele com tanta rapidez que nem meus olhos captaram o movimento.

Contudo, antes mesmo de Lisa chegar perto de Kai, seu corpo é jogado para o lado com tanta força que minha alfa começou a rodopiar no chão, até parar à poucos metros de nós. Olho com os olhos arregalados para o outro lobo transformado, eu quase me engasgo quando um lobo de pelos loiros chega perto de mim e me cheira.

O Casal Perfeito  |  Chaelisjen / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora