O ginásio estava vazio, era a perfeita hora para ter aquela conversa. Kai não me parecia nervoso ou mostrando algum receio de estar ali comigo, ele parecia relaxado. Aquilo estava me corroendo por dentro, ele com certeza sabia do porquê estávamos aqui agora.
Eu rezava para que Jennie não nos seguisse, não queria que ela escutasse a nossa conversa.
— Então... o que quer conversar? — Ele pergunta com um sorriso debochado e com as mãos em seu bolso da calça.
— Você sabe muito bem, Kai.
— Sei? — Ela solta uma risada baixa e eu rosno. — Ok, lobinha. — Ele levanta as mãos em rendição.
— O que você estava fazendo lá, no dia do jantar de negócios?!
— Como eu não iria estar lá? Eu sou filho de um dos homens mais influente no mundo dos negócios.
— Eu não quero saber quem é seu pai. Eu só quero que você fique longe da Jen. — Ele ajeita sua postura e rosna.
— Quem você acha que é para decidir alguma coisa pra ela?
— Sou a namorada dela. — Ele solto uma risada, fazendo a vontade de lhe dar um soco crescer cada vez mais.
— E a sua ômega? Não me diga que está a traindo. — Um sorriso pequeno nasce em seus lábios. — Nunca pensei que faria uma coisa dessas, mas parece que me enganei.
— Eu acho bom você nunca mais falar algo desse tipo na minha frente. — Eu o pego pela gola da camisa, aproximando nossos rostos. — Eu amo a Chaeyoung e eu estou criando sentimentos por Jennie, nós estamos em um relacionamento e se você mexer com qualquer uma das duas, você vai se ver comigo. E, não pense que eu pegarei leve que nem no dia da festa, porque da próxima vez não terá ninguém para me segurar.
Sons de passos apressados ganham a minha atenção. Jennie aparece aflita na entrada da quadra, percebo seus olhos se arregalar quando me vê segurando Kai.
— Parece que sua salvadora chegou. — Ele diz.
— Some da minha frente. — Eu o empurro e ele tropeça quase caindo no chão. Kai sai, mas ao passar por Jennie ele a olha de cima a baixo, sinto meu corpo ferver e vou até ele, mas Kai volta a andar saindo dali.
— Lisa! — Jennie me abraça e eu retribuo. — O que vocês estavam fazendo? Ele fez algo contra você?
— Está tudo bem, Jen. — Beijo sua testa. — Não se preocupe, só queria dar uma palavrinha com Kai.
— Lisa, eu tô falando sério. Não faça nada que te prejudique, eu não me perdoaria se algo acontecesse com você.
— Jennie. — Pego seu rosto entre minhas mãos. — Kai só é um adolescente revoltado, e com o meu recado é melhor ele não chegar perto de você e nem de Chaeyoung.
— Kai pode até ser um adolescente qualquer, mas mesmo assim isso não o impede de fazer algo contra você a qualquer hora. Ainda mais depois da surra que você deu na frente de todos.
— Ele bem que mereceu. — Ela da um tapa em meu braço e solta uma risada.
— Boba. — Ela fala e sorrimos uma para a outra
O sinal toca nos assustando, mais um dia de aula de começa.
— Vem, eu te levo até sua sala. — Com as mãos entrelaçadas eu sigo com Jennie para fora dali, entrando no corredor.
Eu havia me esquecido que ainda pode ter alunos rondando por ali, e por isso os olhares que recebemos quando eles nos viram me pegou desprevenida. Jennie tenta se soltar do meu aperto, mas eu não deixo. Eles não tem nada haver com a gente, eu não posso me prende no pensamento julgadores deles em nós.
A ômega ao meu lado abaixa a cabeça e passa a andar um pouco mais rápido que o normal, fazendo nossos passos aumentar gradualmente.
— Chaeyoung quer você fazendo o teste para líder de torcida.
— Eu ainda não acredito que disse que faria isso.
— Ah, qual é. Seria legal você no time. — Eu falo e ela me olha.
— Por que?
— Porque eu teria mais uma menina bonita para admirar. — Ela solta uma risada envergonhada e suas bochechas tomam uma coloração avermelhada. — Que fofa, está ficando vermelha.
— Para, Lisa. — Tento levar minhas mãos em suas bochechas para aperta-las, enquanto Jennie tenta se livrar delas. Sua risada doce preenchia todo o corredor, por um momento Jennie esquece todos ao nosso redor.
— Meu bolinho. — Mordo seu nariz e ela resmunga.
— Não sou um bolinho.
— Você é sim.
— Vai pra sala, Lisa. — Eu sabia que Jennie queria se livrar logo de mim, para não ser mais zoada.
— Nos vemos depois, Jen. — Beijo seus lábios e saio dali saltitando.
• • •
As aulas ocorreram normais. Não demorou para estarmos todos reunidos na mesa do refeitório comendo, eu estava sentada entre Chaeyoung e Jennie. Eu não estava prestando atenção na conversa deles, eu só conseguia imaginar o que faria se Kai fizesse alguma coisa contra minhas duas ômegas.
Ele não sairia impune nessa história, e ainda tinha a questão de Jennie ir embora para Londres. Durante esse tempo em que passamos juntas era perceptível o quão importante Jennie se tornou na minha vida e na de Chae. Por isso, não posso deixar o pai de Jennie fazer isso, eu não via a nossa vida sem ela.
Eu poderia estar até sendo precipitada, mas eu via Jennie no nosso futuro relacionamento. Eu via nós três casando e tendo filhos, sei que posso parecer uma louca por pensar assim... tão cedo. Contudo, eu não quero assustar a ômega, e deixá-la escapar.
— Amor? Lisa está me ouvindo?! — Tomo um susto com a voz de Chaeyoung me chamando. — Em que mundo você estava?
— Desculpa, amor. Do que estava falando?
— Sobre Jennie fazer o teste hoje depois das aulas. Já falei com todas as garotas e elas super aceitaram.
— Chaeng, não sei se é uma boa ideia. — Diz Jennie.
— Nini. — A voz de Chaeyoung afina, era assim que ela conseguia as coisas. — Faça isso por mim.
— E se eu não conseguir?
— Você vai conseguir. — Chaeyoung olhava nos olhos de Jennie. Jennie desvia o contato visual e abaixa a cabeça, e suas bochechas ficam vermelhas.
— Jennie você é boa, eu tenho certeza. — Diz Niki.
Estava todos ali Joy, Niki, Jisoo, Minnie e Jimin. Falando no ômega ele não sabia sobre nós ainda, mas com esses apelidos e com a intimidade que temos ele já desconfiava de alguma coisa. Jimin às vezes se preocupava com sua irmã até demais.
Porém, não tinha como fugir desse diálogo. Jimin saberia em breve o envolvimento de nós três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Perfeito | Chaelisjen / ABO
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Lalisa Manoban uma alfa lúpus que tirava suspiros das pessoas ao seu redor, seu ego e liderança andava lado a lado, todos da escola onde a garota estuda são apaixonados por ela. Mas todos sabiam que não teriam chance, Lalisa já era com...