Kai simplesmente havia sumido depois que seu pai foi preso. Nem mesmo na escola no dia seguinte ele apareceu, está rolando boatos que ele foi para outro país morar com a mãe.
Todos os alunos da escola comentavam sobre o que viram ontem no noticiário. Mas mesmo assim, ninguém se opôs a falar comigo sobre o acontecido, nem mesmo meus amigos tocavam nesse assunto. E eu os agradeço por isso. Aquilo era algo que eu queria esquecer.
Agora eu estava oficialmente morando na mansão Park, Benny e Chloe não mediram esforços de irem até minha casa antiga junto comigo e as minhas namoradas para poder pegar minhas coisas. Lembro da sensação de estar naquela casa novamente, eu queria poder me sentir feliz lá dentro. Contudo, a única coisa que senti ao pisar meus pés lá foi alívio. Alívio de sair de todo aquele sufoco. Lisa e Chae em nenhum momento saíram do meu lado, a todo instante elas estavam lá para mim e me ajudando no que eu precisava.
Meu quarto estava da mesma forma que eu havia deixado quando eu fugi com Lisa.
Um sorriso aparece no meu rosto quando avisto meu violão na parede, que agora eu começaria a tocar junto com a ajuda das minhas namoradas. Finalmente vou pode-lo tocar e emitir sons dele, como nunca pude fazer.
- Agora parando para pensar, percebo o tanto de coisas que fui limitada a fazer. Eu me sentia como um rodo recebendo ordens e seguindo regras. - Eu falo atraindo a atenção das duas, que me ajudavam a pegar as últimas coisas que faltava.
- Não pense mais nisso, Nini. Agora você está livre para viver a sua vida, do jeito que você quiser. - Diz Lisa.
- O que faremos agora? - Chaeyoung se senta na cama intercalando o seu olhar entre mim e Lisa.
- O fim de ano está chegando e acho que seria bom nós viajarmos para algum lugar com nossos amigos. Sabe, depois da formatura. - Comento e seus rostos parece brilhar.
- Ótima ideia, amor! - Diz Lisa vindo até mim me dando um beijo. - Meus pais tem uma casa de praia em Miami, podemos ir para lá.
• • •
Alguns meses depois...
O fim de ano havia chegado e com isso nossa formatura também. Estava tudo tão lindo e maravilhoso. A escola estava enfeitada por balões e enfeites em cores escuras, um globo prateado ficava localizado bem no meio da quadra onde rolava a festa. Tudo estava sendo mágico, em nenhum momento me separei de Lisa e Chaeyoung, nossos amigos de vez enquanto apareciam e ficavam alguns minutos para depois saírem novamente.
Para a surpresa de todos, Joy apareceu com Yeri de mãos dadas lançando sorrisos largos uma para a outra. As duas pareciam estar no próprio mundo no meio da pista improvisada.
- Nunca pensei que Joy teria coragem de chama-la para o baile. - Diz Lisa.
- Não subestime seu amiga, Lisa. - Jisoo chega nos assustando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Perfeito | Chaelisjen / ABO
Fanfic[ CONCLUÍDA ] Lalisa Manoban uma alfa lúpus que tirava suspiros das pessoas ao seu redor, seu ego e liderança andava lado a lado, todos da escola onde a garota estuda são apaixonados por ela. Mas todos sabiam que não teriam chance, Lalisa já era com...