| CAPÍTULO 23 |

4.1K 447 39
                                    

O sol parecia tão forte quando se estava em baixo dele, do que enquanto eu estava dentro da mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol parecia tão forte quando se estava em baixo dele, do que enquanto eu estava dentro da mansão. Eu sentia minha pele queimar, culpa da minha cabeça que me fez esquecer de passar o protetor solar. A piscina assim como todos os dias estava com as águas cristalinas, me permitindo ver o fundo dela perfeitamente. Eu não queria estar sozinha aqui, mas com certeza meus pais não me deixariam convidar meus amigos para virem aqui. E muito menos se esses amigos fossem Chaeyoung e Lalisa.

Quando cheguei em casa não falei aonde estava, acabei contando que fui dar uma volta na praça e acabei esquecendo de avisar. Mas mesmo que eu ache que minha desculpa foi boa, tenho certeza que minha mãe não acreditou nessa mentira. Ela era esperta, ela me conhecia muito para saber que eu não estava falando a verdade. Mas mesmo que ela tenha percebido, Jung-su não deu a mínima para saber de toda a verdade.

Escuto meu celular virar ao meu lado, o pego rapidamente vendo a foto de Lalisa brilhar na tela de bloqueio. A mensagem era um simples "oi", mas fez meu coração dar cambalhotas em meu peito.

Nosso relacionamento não poderia estar melhor, nós três nos gostamos na mesma intensidade. E confesso que as vezes eu penso com seria o pedido. Contudo, não era uma aliança que definiria a nossa relação, mas andar por aí desfilando com uma aliança no dedo sabendo que foi Lalisa e Chaeyoung que me deram eu com certeza me sentiria poderosa.

Mais uma vibração e mais uma mensagem de Lisa chega em meu celular e logo após outra, mas essa mostrava uma foto mais parecida com um cartaz. A foto estava nítida e que conseguia ler algo que parecia ser alguma viajem para alguma cidade vizinha.

Uma música toca em meu celular e eu atendo, logo sendo recebida pela voz rouca de Lisa do outro lado.

O que acha de irmos?

— Lili, eu nem ao menos entendi o que é isso.

Isso está pendurado no mural da escola. Vim aqui pegar um caderno que Chaeng esqueceu e isso já estava ali pendurado. Com certeza amanhã eles nos avisarão sobre isso.

E qual vai ser a cidade?

Busan

— Já fui lá uma vez com meus pais. A cidade é linda.

E eu gostaria de conhecê-la com você e Chaeyoung. Você pode ser nossa guia turística.

Lisa você sabe como meus pais são. Acho que eles não vão me deixar ir.

Por favor, Nini. Tenta falar com eles.

Tudo bem, Lisa. Eu faço isso por você.

Então nos vemos amanhã, meu bolinho.

Me despeço da alfa e logo o ambiente se torna solitário novamente. Mas não por muito tempo, a voz dos meus pais soam na porta de entrada. Eu rapidamente coloco meu roupão e corro para lá. Eu não havia visto meu pai desde o dia da briga.

Chego na sala e seus olhos pousam em mim.

Eu não sabia ao certo o que se passava na mente deles, eu temia muito mais pela parte do meu pai. Não sabia qual seria sua primeira palavra depois de tudo.

— Eu sei que não é um bom momento para isso, mas vai acontecer uma viajem na escola para Busan. E eu queria muito ir. — Meu olhar estava baixo. Eu ficava o chão como se fosse a coisa mais perfeita do mundo. Escuto os passo do meu pai se aproximarem.

— E você acha que eu irei deixar você ir?

— Por favor, pai. Prometo que vou me comportar! — Eu subi meu olhar para si. Percebo minha mãe se mover até chegar perto de nós. Sua mão esquerda pousa no ombro direito do meu pai, sua boca se aproxima da orelha dele falando algo que não pude ouvir.

A expressão do mais velho muda de zangado para neutro. Um sorriso discreto nasce em seu rosto, me fazendo temer as palavras da minha mãe para ele.

— Você pode ir. — Ela diz e eu o olho surpresa.

— Está falando sério?

— Estou Jennie Kim. — Ele solta uma lufada de ar. — Agora vá para seu quarto.

• • •

— Não brinca! — Chaeyoung exclama animada ao meu lado. Andávamos pelo corredor do colégio de mãos dadas, enquanto conversamos sobre a tal viajem.

A viajem de fato aconteceria daqui três dias e duraria apenas quatro dias. Mas pelo menos eu daria um tempo dessa cidade e de tudo que está me rondando esses dias. Seria mais como umas férias para a minha mente, e isso não poderia ser melhor.

As aulas já haviam terminado e agora estávamos indo para o ginásio para treinar a coreografia para o campeonato que ocorreria dentro de algumas semanas. Lalisa tentava a todo custo não demonstrar seu nervosismo, ela era capitã e com isso carregava o peso de lidar com um time inteiro. Contudo, sei que minha alfa se sairia bem e irá se destacar.

— Só achei meio estranho ele aceitar tão rapidamente. — Eu comento.

— Acho melhor não pensar muito nisso, meu amor. O importa é que seu pai deixou você ir.

Não somente eu, Chaeyoung e Lalisa que iria. Mas também Joy, Jimin, Jisoo e Niki, os quatro pareciam tão animados quanto Lalisa e Chaeyoung. Eu até poderia estar feliz em ir com eles, mas ainda havia dúvidas que rondava minha mente em questão ao meu pai.

Eu queria sabe o que minha mãe falou com ele.

— Ele não estava muito bravo quando você o viu? — Chaeng pergunta.

— Por incrível que pareça, não. Mas vindo do meu pai qualquer coisa é suspeita, e tenho certeza que a ideia de me mandar embora ainda está de pé.

— Ele não irá fazer isso, Jen. Agora você tem eu e Lalisa para te proteger, e também meus pais, que apesar de você nunca os conhecê-los eles irão te ajudar, e também tem os pais de Lisa que te adoram.

— Olá, amores da minha vida. — Lalisa praticamente brota do meu lado me dando um beijo, logo outro em Chae. — O que estão falando?

— Sobre nossos pais nos apoiarem e que vão proteger a Jennie se o pai dela quiser manda-la embora.

— Chae está certa, ninguém irá te tirar de nós. — Seu braço esquerdo passa por isso dos meus ombros. — E eu estava pensando em convidar meus pais e os pais de Chaeyoung para um churrasco, sabe... para apresentar você.

— Não acho uma boa ideia, Lisa.

— Ah, qual é, Jen! Você sabe que meus pais gostam de você e com certeza aprova nosso namoro, só falta conhecer os pais de Chae.

— Aceita, Jen. — Diz Chae com uma voz de bebê.

— Eu posso pensar? — Pergunto e Lalisa parece pensar. Logo sua cabeça balança confirmando.

— Claro.

O Casal Perfeito  |  Chaelisjen / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora