⚜︎Episodio 1/Parte 2⚜︎

544 43 27
                                    

New Orleans 1915

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

New Orleans 1915


Em uma rua escura uma jovem dama passa olhando para todos os lados desconfiada, com medo de ser vista por aquelas bandas. Após andar mais alguns minutos chega a um beco escuro e úmido parando em frente a uma porta. Dá duas batidas e uma pequena janela se abre, e olhos ardentes se mostram observando quem havia batido do outro lado. A moça então mostra um pequeno papel em mãos aos olhos na portinhola, ao ver o que havia escrito no papel automaticamente a pequena abertura se fecha e a porta se abre, a moça então adentra ao local.

Do outro lado um homem negro de grande estatura fecha a porta, encara a pequena moça de cima e com uma voz grossa pede para que ela o siga. A moça obedeceu com sua pequena bolsa em mãos em meio ao peito o corpo encolhido com receio do desconhecido lugar. Ao seguir o grande homem passa por um corredor vermelho e logo a frente cortinas coloridas se mostram escondendo o que havia do outro lado, o grande homem abre uma delas e com um aceno aponta para dentro abrindo passagem para a nova visita.

A pequena moça passa pela meia cortina aberta e do outro lado uma mesa se mostra com um grande globo brilhante que emitia uma luz quase sobrenatural. A moça fica estática e sem reação, por trás do globo uma mulher morena de cabelos pretos e longos com roupas extravagantes e um pequeno turbante se destacavam, a mulher faz um gesto com a mão para que a moça se sentasse em uma cadeira próxima, relutante, a moça se aproxima devagar encarando a orbe hipnotizante a sua frente.

A mulher então faz alguns gestos com a mão sobre esse globo e finalmente quebra o silêncio sepulcral da sala.

   — Belzede, oxóssi!! Faça a sua pergunta, minha querida! - diz a mulher em meio a palavras estranhas e indecifráveis.

    — Ah… eu vim aqui, e….


    Diga!! Não tenha medo. O que quer saber? - pergunta novamente a mulher.

  —  Eu quero saber se meu ex irá voltar… para mim. - diz finalmente a moça assustada.

 

    Zabumba!!! - a mulher faz gestos novamente com as mãos sobre o globo que brilha mais intensamente.

Após alguns minutos em gestos a mulher então para, observando o globo, flashes de luz despontavam em seu rosto, parecia mostrar algo.

    — Sim!! Seu amor estará de volta daqui a duas primaveras, ele é um belo rapaz! Seu nome.. É Ernest...

    Isso.. Meu Deus.. E ele mesmo!! - diz a moça quase chorando.

    Mas tem um pequeno problema em seu retorno!! - diz a mulher.

⚜︎The Originals - 6° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora