⚜︎Episódio 11 - Parte 1⚜︎

254 22 4
                                    

Hope acorda e se levanta abruptamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope acorda e se levanta abruptamente. Olha em volta e estava no que parecia uma floresta escura e densa, até cair na real de que estava onde os que morrem vão. Mas ali não era a escuridão em que seu pai se encontra, aquilo parecia diferente.

Se prontifica a caminhar tentando achar a saída ou algo que possa retornar novamente e tentar enfrentar o cara estranho que tirou sua vida. De repente ela para, e vê uma pequena luz ao fundo, parecia chamas de uma fogueira.

Resolve seguir em direção a pequena luz e ao se aproximar, vê que o local parecia o covil do clã lobo de sua mãe. Uma nostalgia e lembranças são repassadas em sua mente, aquele barraco próximo ao lago e as folhas das árvores caídas por cima. Hope se aproxima com pressa na esperança de talvez reencontrar sua mãe mais uma vez, mas não havia ninguém ali.

Ela entra dentro do pequeno barraco e dá uma olhada, e bem, estava tudo vazio.

Resolve então se aproximar do lago olhando para seu reflexo na água brilhante, dá mais uma olhada para trás e nenhum sinal de nada, até resolver pular no lago e desaparecer.

               ( ……………………………….)

Em Mystic falls..

Arkibar andava de um lado ao outro impaciente, e Landon permanecia sentado paralisado por uma das bruxas.

    - Essa menina não acorda mais? E a humana de sangue quente está pronta? - pergunta sobre uma inocente que iria ser oferecida para Hope fazer sua transição.

     - Ela não vai ceder as suas vontades, Hope pensa por si só. - Landon diz com dificuldade.

Arkibar se vira abruptamente para ele.

     - Ha ha ha você acha que está lidando com um vampiro de farmácia? Eu sou o grande faraó, sou mais experiente e mais antigo vampiro que já existiu, não me subestime rapaz. 

Landon dá um pequeno riso de lado.

      - Você só é poderoso porque tem essas bruxas ao seu lado lhe servindo.

Uma bruxa se aproxima de Landon e profere uma palavra no dialeto egipcio colando- lhe os lábios. Arkibar gargalha e lhe toca o queixo.

     - Como eu disse, não me subestime.

De repente um ruído é ouvido, Arkibar e os demais olham na direção do som. Hope havia acordado, às bruxas voltam aos seus lugares voltando a pronunciar as palavras mágicas egípcias. Hope se levanta meio tonta passando a língua entre os lábios secos, ela estava com sede.

Arkibar rir novamente.

     - Seja bem vinda de volta minha tribida.

            (……………………………………)

Casa do Saltmanz

Caroline está andando pra cima e pra baixo, arrumando uma coisa ali, limpando outra, pegando roupas sujas, enquanto Lizzie e Josie assistiam à TV.

⚜︎The Originals - 6° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora