Francine, Freya e Hope retornam a New Orleans, agora com o corpo de volta pronto para receber Klaus. Dessa vez nada poderia atrapalhar.
Bonnie se encosta a porta da entrada da residência de Francine observando a chegada das três, em seguida Rebekah aparece para ajudar a retirar o corpo do carro.
- O corpinho do Stefan então deu certo? - pergunta a loira original a Freya.
- Sim, a magia de restauração de cadáver deu muito certo. Stefan está de volta e vivo novamente.
Bonnie ouve a conversa e se aproxima.
- Essa magia vai dar certo para o Enzo? - Freya a encara.
- Essa magia de restauração é somente para o corpo inteiro ou ossadas intactas, não para cinzas. Mas daremos um jeito, não se preocupe!
O corpo receptor é posto sobre uma bancada enquanto o corpo de Caroline ocupava o caixão. Hope se aproxima e acaricia a cabeça de Caroline.
- Será que a alma dela está bem? - pergunta Rebekah.
- Esperamos que sim! Ela deve estar com o meu pai. Ele não iria deixar que algo acontecesse com ela. - Hope diz.
Após alguns minutos uma buzina é ouvida do lado de fora. Hope fica entusiasmada.
- É as meninas! - Hope corre até a porta para recebê-las. - Lizzie, Josie!!
As irmãs geminis descem do carro e abraçam Hope.
- É a mamãe? Como ela está? - pergunta Lizzie preocupada.
- Nós esperamos que esteja bem! Achamos que ela esteja com meu pai e meu tio. - Hope diz em gestos.
- Bom, mas se não estiver temos que nos apressar ela já está a muito tempo por lá. - Josie diz se despedindo de Alaric. Hope acena para ele.
- Meninas! Tomem cuidado, estarei esperando aqui! - Alaric diz.
(……………...)
Caroline andando em meio a escuridão não conseguia encontrar a luz do poste imaginário de Klaus e Elijah e muito menos sinal dos irmãos, estava perdida.- Klaus?.... Elijah? - Caroline grita massageando os próprios braços, parecia sentir frio. - Nossa a temperatura está fria de repente. - ela diz pra si mesma.
Caroline seguia na escuridão mas agora parecia que estava no Alaska e a sensação era de que estava congelando. Após alguns minutos andando parecia que estava perdendo forças, até ouvir um som abafado em meio a escuridão. Alguém chamava seu nome. Caroline fica atenta e chama de volta.
- Klaus?? - grita meio fraca. - Klaus? Estou aqui!
- Caroline? - Klaus surgi em meio ao breu se aproximando da loira. - Finalmente te encontrei, achei que tinha lhe perdido para o sugador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜︎The Originals - 6° Temporada
Fanfiction⛔ ALERTA DE SPOILER⛔ . . . . . Após a morte de Klaus, Elijah e Hayley. Hope vive em um dilema emocional. Onde estará o resto da familia mikealson? Por que se sente tão sozinha? Até conhecer algumas bruxas em New Orleans no qual lhe trazem uma espera...