⚜︎Episódio 3 - Parte 1⚜︎

416 40 14
                                    

Hope fica estática com toda aquela revelação sendo jogada na sua cara, por alguém que mal conhece, mas que tem um ótimo motivo, trazer de volta seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope fica estática com toda aquela revelação sendo jogada na sua cara, por alguém que mal conhece, mas que tem um ótimo motivo, trazer de volta seu pai.

  - Então, por que todo esse show? Porque simplesmente não venho falar comigo invés de me trazer aqui contra a minha vontade? - Hope diz cruzando os braços.

   -  Você não iria me dar a atenção que eu precisava. Eu tinha que falar com você a sós, e sem interrupções de terceiros. - diz a mulher se virando novamente a pequena mesa.

      - Bom, então onde está meu celular? Eu preciso avisar a minha tia, ela deve estar muito preocupada. - a mulher vai até outra comoda e pega o aparelho e joga para Hope.

Imediatamente Hope pega o celular e vai para outro cômodo e faz a ligação. Após várias chamadas, finalmente Rebekah atende.

      - Hope? Onde você está? Freya está tentando te localizar com feitiço mas está impossível!!

    - Tia Rebekah! Como é bom ouvir sua voz novamente! Eu estou bem, eu estou com uma pessoa.. - ela é interrompida.

     - Que pessoa? Me diga? 

     - Eu não a conheço, mas ela diz que foi uma amiga do papai.. 

    - Que? Klaus não teve amizades, ele teve amantes, isso está com cara de cilada. Me diga onde você está, iremos agora ai! 

Hope fica um momento em silêncio dando uma pequena olhada para trás, até voltar a responder.

     - Tia, eu sei me virar, me virei até agora sem vocês. Deixa eu cuidar disso, eu ligo depois! - ela desliga.

     - Hope? Hope? Mas que droga! - a loira diz.

     - O que houve? Ela disse onde está? - pergunta Freya.

     - Ela não quis me dizer, parece que a teimosia foi herdada.

     - Como assim não quis lhe dizer? Ela está bem pelo menos? - continua a irmã bruxa.

     - Ela disse que está bem, e também disse que uma mulher que se diz ter sido "amiga" do nosso irmão está com ela.

      - E você conhece essa mulher? - pergunta agora Marcel.

       - Klaus teve e conheceu muitas mulheres, difícil saber quem é, o mais estranho é que essa mulher pode ter magia, só alguém com muita magia poderia dominar Hope. - fica pensativa Rebekah.

      - Uma bruxa talvez? - Freya continua.

      - Klaus teve uma paixão antiga por uma aqui em Nova Orleans, mas não era tão poderosa. Mas lembro de uma herege.. não me recordo o nome dela.. faz muitos anos. - Rebekah diz com a mão ao queixo.

     - Eu posso fazer uma magia e vasculhar essa lembrança da sua mente, o problema é que pode doer um pouco. - Freya dá uma ideia.

      - Faça o que for preciso, Hope pode estar em perigo, mesmo ela podendo saber se cuidar, a gente não sabe com quem estamos lidando. 

⚜︎The Originals - 6° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora