Klaus e Caroline seguiam uma trilha em meio a floresta à procura de Hope. A loira seguia um pouco a frente em concentração usando seus poderes auditivos enquanto Klaus lhe acompanhava logo atrás lhe admirando.
- Esse momento me lembra aquele dia na mata. Quando você estava concentrada a procura daquele rapaz.. Qual era o nome dele mesmo? - Klaus faz gestos com a mão.
Caroline solta uma risada se virando para Klaus.
- Serio? Que você foi lembrar justamente desse dia? - fica admirada.
- E tem como esquecer? - Klaus diz com sorriso maroto.
- Não! Mas esse não é o momento de lembrar. - A loira rir sem jeito.
- Sempre é o momento de lembrar. Foi o melhor dia da minha vida existencial amor. - Klaus fica sério e lança um olhar sedutor a Caroline que o corresponde e ambos se perdem no olhar um do outro.
Até que Caroline escuta um barulho ao longe quebrando o clima.
- Ouvi algo! - ela diz olhando para frente.
Klaus fica em alerta.
- Eu ouvi também, Hope pode estar por perto. - Klaus toma a iniciativa e vai na frente a passos apressados.
Caroline vai logo atrás.
(...............)
O gramado da mansão Salvatore estava um verdadeiro caos. Corpos sem cabeça e outros sem coração, estava um verdadeiro banho de sangue. Vampiros saiam de todos os lugares, parecia uma praga.
Talvez se não tivesse Vincent, Davina, Francine, Bonnie, Freya e os irmãos originais ao lado de Marcel, o grupo teria falhado totalmente. Logo atrás Camile é atacada por um vampiro que já estava com a mão dentro de suas costas, próximo demais de seu coração, de repente o ataque é encerrado e o vampiro cai ao chão.
Camile com dor se vira e vê Stefan o golpeando com o taco, o vampiro já estava caído ao chão. Stefan se cansa pelo esforço e olha para Camile.
- Você está bem?
Camile ao vê-lo esboça um sorriso, mas em seguida alguém aparece e torce a cabeça de Stefan seguido de ossos quebrados. Camile fica chocada com a ação. Após o corpo de Stefan cair surgi Enzo com um grande sorriso ao rosto o encarando de cima.
- Não!! Porque você fez isso? Ele acabou de vir a vida! - Camile diz se abaixando até Stefan.
- Sim, ele irá voltar, mas agora como um assassino que sempre foi.
Bonnie se vira e vê Enzo e o corpo de Stefan ao chão e resolve se aproximar.
- Enzo!! Falei pra esquecer essa vingança. Droga!! O que você fez?
Camile ao tocar em Stefan não sente os seus batimentos cardiacos e chora. Os demais continuavam a lutar do outro lado e todo o barulho e confusão começavam a perturbar Camile, que coloca as mãos na cabeça sentindo todas aquelas dores de perda, lembrando até da morte de seu irmão e de seu tio em New Orleans. Com todo sentimento de perda acumulado, os olhos de Camile ficam azuis e veias negras começam a se destacar em seu corpo.
Bonnie e Enzo ao vê-la daquela forma ficam abismados e começam a se afastar da loira.
- Que droga esta acontecendo com ela? é um poder novo? - Enzo questiona.
- Eu não sei, é melhor ficar longe. - Bonnie o responde lhe puxando pelo braço.
Camile então se levanta e se vira para os vampiros à frente. Rebekah nota algo de diferente nela e grita para os demais se afastarem. Camile segue com os olhos azuis brilhantes e para em meio ao gramado entre o grupo de Marcel e os vampiros e bruxas que ainda avançavam. De repente ela estica os braços e com um grito libera aquela energia para todos os cantos, raios azuis se espalham em volta atingindo os vampiros que estavam por perto.
Uma onda de força atinge a todos, Enzo se prontifica e em velocidade tira Bonnie dali, Rebekah e Elijah levam Vincent e Freya para longe e Kol agarra a sua esposa a tirando do local antes de serem atingidos pela onde de força. Marcel leva junto o corpo de Stefan também para longe. As janelas da mansão com o impacto se quebram em mil pedaços, os vampiros e bruxas de Arkibar eram consumidos pela energia azul de Camile.
Do outro lado, Klaus e Caroline ouvem o barulho da onda e se viram, logo atrás veem uma luz azulada subindo até o céu. Klaus fica atônito.
- Mas que droga é essa?
Caroline também olha para o ceu em espanto.
- Está parecendo que é na direção da escola. O que será que está acontecendo?
- Se quiser voltar não tem problema, eu me viro com a minha filha. - Klaus diz sem tirar o olhar do céu.
Caroline se nega.
- Não! Eu vim para ajudar! Acredito que Francine e Freya e os demais estejam fazendo algum tipo de feitiço na mansão. Eles sabem se virar.
- Para mim está parecendo outra coisa! - Klaus diz ainda sem tirar o olhar do céu.
- E o que seria? - Caroline pergunta olhando para o hibrido.
- Hollow!
Outro barulho novamente é ouvido, e Klaus se vira.
- Mas primeiro tenho que cuidar da minha filha sem humanidade. - Klaus então continua a andar na direção do barulho, e Caroline dá uma última olhada na direção da luz e logo depois volta a seguir Klaus.
(.................)
Enquanto isso os Originais e os demais param na entrada da escola e observam a luz emitida por Camile se cessar. Francine fica sem acreditar que Hollow estava em Camile o tempo todo.
A luz azul que estava em volta se dispersa acabando com os inimigos que agora estavam jogados ao chão. Camile cai de joelhos totalmente esgotada, ela olha para suas mãos e braços totalmente tomados por veias negras. Francine em velocidade chega e sem se aproximar fica parada a alguns passos da moça.
- Camile? E você aí dentro? - ela pergunta.
Camile dá uma olhada de lado e responde.
- Eu não sei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜︎The Originals - 6° Temporada
Fanfiction⛔ ALERTA DE SPOILER⛔ . . . . . Após a morte de Klaus, Elijah e Hayley. Hope vive em um dilema emocional. Onde estará o resto da familia mikealson? Por que se sente tão sozinha? Até conhecer algumas bruxas em New Orleans no qual lhe trazem uma espera...