Caroline estava de volta à escuridão, olhando para todos os lados e sem sinal de ninguém. Resolve então chamar.
- Klaus? Elijah? Eu voltei! - o silêncio sepulcral é dominante.
De repente ela sente alguém tocando em seu ombro fazendo com que se virasse em um pulo.
- Klaus!! Que susto!
- Caroline você voltou! Tenho que te dizer.... - ele tenta dizer com olhar sereno.
- Eu falo primeiro, meu tempo é curto eu tenho que te falar, outra pessoa foi no seu lugar mas daremos um jeito nisso não se preocupe! - Caroline diz rapidamente.
- É isso que estou tentando dizer, Elijah viu algo sumindo junto com você e fiquei preocupado. - Klaus diz pegando no ombro da loira. - Mas quem foi para o outro lado?
Caroline o encara olhando fundo em seus olhos.
- Foi o Stefan!
- Stefan? Achei que ele teria achado a paz.
- Sim, ele disse que estava entediado mas não contava que iria voltar a vida, e eu acredito nele. - Caroline diz em suspiro.
- Ah.. Bom, ele vai poder ficar perto da esposa novamente. - Klaus diz encarando Caroline com um meio sorriso.
- Klaus! Você é sarcástico até aqui? - Caroline rir.
- Faz parte da minha natureza amor! - ele diz parando o olhar em Caroline e ambos se olham parando o olhar um no outro..
- Neklaus! Desculpa interromper o momento mas temos que sair daqui e rápido! - Elijah diz logo atrás.
- Espera!! Você me tocou? Francine disse que eu não poderia tocar em você aqui! - Caroline bate na própria testa. - E agora?... Hope? Francine? Estão me ouvindo? Mandem algum sinal! - grita pela escuridão.
- Francine? Eu lembro desse nome de algum lugar... - Klaus diz pensativo.
- Sim ela foi sua amiga, ela é uma herege! - Caroline diz olhando para os lados em preocupação.
- Francine lavour.. a quanto tempo não ouço esse nome, só ela poderia pensar em me trazer de volta. - Klaus diz pensativo
- Precisamos voltar ao refúgio irmão traga ela!- Elijah avisa novamente.
- Venha com a gente amor, se bem me lembro que conheço Francine ela dará um jeito nisso. - Klaus estende a mão com o seu melhor sorriso a loira.
Caroline responde ao riso e logo pega em sua mão e ambos saem acompanhando Elijah pela escuridão.
(........)
Hope abre os olhos sem soltar a mão de Caroline. Francine, Freya e Bonnie desabam em exaustão, Hope sacode Caroline que não acordava.
- Gente, Caroline não acordou? E não a sinto mais. O que houve? - pergunta com preocupação.
- Ela deve ter tocado em Klaus. Algo deve ter acontecido. - Francine diz com sangue em suas narinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜︎The Originals - 6° Temporada
Fanfiction⛔ ALERTA DE SPOILER⛔ . . . . . Após a morte de Klaus, Elijah e Hayley. Hope vive em um dilema emocional. Onde estará o resto da familia mikealson? Por que se sente tão sozinha? Até conhecer algumas bruxas em New Orleans no qual lhe trazem uma espera...