⚜︎Episódio 13 - Parte 1⚜︎

187 15 2
                                    

Freya e Bonnie preparavam os ingredientes para o ritual, o grande espelho já estava posicionado em seu lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Freya e Bonnie preparavam os ingredientes para o ritual, o grande espelho já estava posicionado em seu lugar. Freya observa Bonnie e pergunta.

    - Seu amado Enzo está por perto?

Bonnie olha para os lados parando em um canto da casa, ela esboça um pequeno riso.

      - Sim ele está!

     - Ótimo! - Freya confirma e vai até o espelho e acende as velas de cor preta.

Após acendê-las, Bonnie se aproxima e pega em sua mão e ambas as bruxas com uma das mãos livres posicionadas para o espelho pronunciam as palavras.

      - transfor prision imaginim! - a frase é repetida várias e várias vezes.

As velas começam a tremular, um vento leve e gelado sopra através das duas que continuavam de mãos dadas e firmes.

      - transfor prision imaginim! -  isso é dito agora em voz alta.

De repente as velas se apagam  e a figura de Enzo é vista no espelho.

       - Amor? Você conseguiu!

               
               (……………………………)

New Orleans

Camille andava de um lado ao outro no salão do quartel enquanto Stefan permanecia sentado no beiral da pequena fonte do centro observando a loira.

      - Você parece impaciente! - ele quebra o gelo.

Camille para e o encara.

       - Eu estou só ansiosa.

      - Uma vampira com ansiedade? Essa é nova. - Stefan chatea.

       - Tá, o que você quer? Fala logo!

Stefan espalma as mãos ao ar.

       - Calma vampirinha, eu só estou puxando assunto enquanto esperamos pelos Mikealson.

Camille bufa e volta a andar de um lado ao outro.

      - Bom, o que você era antes de virar vampira? - Stefan retorna a puxar assunto.

A loira paralisa novamente e se vira para responder.

      - Eu era psicóloga, quer dizer, ainda sou, ainda sou formada.

      - Que Ótimo! Você trabalhava para o Klaus? Fico aqui imaginando como era ser sua terapeuta.

Camille rir.

      - Confesso que não foi fácil, mas agora ele está mudado, gostaria de saber como ele está pensando agora, depois de tudo que já aconteceu.

      - Ué, chega nele é pergunta! - Stefan propõe.

      - Não tivemos esse tempo a sós, desde que retornamos não tivemos um momento de sossego. - Camille lamenta.

⚜︎The Originals - 6° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora