⚜︎Episódio 5 - Parte 2⚜︎

310 28 12
                                    

Francine, Rebekah,Hope e Caroline estavam estáticas sem entender o porquê Freya havia mudado de ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Francine, Rebekah,Hope e Caroline estavam estáticas sem entender o porquê Freya havia mudado de ideia.

    - Freya, se for algum tipo de brincadeira, não tem graça. - Rebekah diz.

Freya á encara muito séria:

    - Eu gostaria que fosse, mas não é! 

Hope dá um pequeno passo em direção a tia.

    - Tia? Porque mudou de idéia?

Com olhos meio lacrimejados Freya responde ao olhar de Hope.

    - Querida! Eu sinto muito, mas não podemos fazer isso, será algo que fugira das regras e que terá consequências devastadoras!

Francine ao ouvi-la se aproxima:

    - Eu assumo todos os riscos que vierem. - diz em total confiança.

    - Admiro sua força de vontade mas, você assumirá o risco até o fim do mundo? - Freya rebate.

Rebekah bufa:

    - Irmã, que erva você andou cheirando e bebendo? - Freya a olha subindo uma das sobrancelhas. - Sério, já falaram um monte de coisas dos mikaelson, "os temiveis", "os imorais", os assassinos", mas destruidor de mundo já é um exagero você não acha? - Rebekah finaliza e Freya suspira.

    - Não é nenhuma brincadeira ou piração, Klaus e Elijah estão na escuridão, o mau os rodeia por lá, e as chances dessa escuridão ter tomado os dois são de oitenta por cento! - Freya diz em meio a gestos.

Francine se aproxima tocando o em seu ombro.

    - Querida Freya, eu não passei anos estudando no Egito manipulando estudiosos e especialistas para nada, eu sei dos riscos que é trazer alguém do outro lado. Vou pedir que você confie em mim e nas minha habilidades como confio em vocês, a família dele.

Freya a encara com olhos marejados prestando atenção em cada palavra, depois olha de Francine a Rebekah até parar  o olhar em Hope. Freya então solta um suspiro longo e decide.

    - Ok! Vamos trazer nossos irmãos! - Hope se aproxima e dá um abraço forte em Freya, enquanto Rebekah também se aproxima abraçando as duas, enquanto Caroline e Francine ficam uma do lado da outra assistindo as mikaelson com sorriso ao rosto.

    - Nós temos que comemorar! Vou trazer um champanhe no pub aqui perto e já volto.- Rebekah se empolga saindo em velocidade.

Logo após a saída da original um som de carro é ouvido, Hope sai até a porta para ver quem era, uma mulher sai do carro.

    - Bonnie! Você venho! - Hope diz animada.

    - Sim, eu vim! - responde a Bennet com um sorriso pequeno.

    - Essa que é a Bonnie? Oi! Meu nome é Freya! - diz Freya se aproximando e estendendo a mão.

    - Prazer! Eu não sabia que  Klaus tinha outra irmã original. - diz Bennet.

⚜︎The Originals - 6° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora