⚜︎Episódio 11 - Parte 2⚜︎

207 18 8
                                    

 Uma moça inocente é jogada para dentro do círculo, Hope se levanta com dificuldade e se afasta da moça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
Uma moça inocente é jogada para dentro do círculo, Hope se levanta com dificuldade e se afasta da moça.

      - Eu não vou atacá-la. - Hope diz para Arkibar que andava em volta do círculo com as mãos atrás das costas.

Ele a encara entre os bruxos que se mantinham em total concentração em dialetos mágicos. Até uma bruxa sair da roda e apontar a mão para a moça fazendo com que caminhassem em direção a Hope contra a sua vontade. Ao visualizar seu pescoço a pequena veia pulsava, Hope tenta desviar o olhar de seu pescoço. Arkibar rir.

      - Você não irá aguentar por muito tempo filha de Klaus.

Hope estava se sentindo fraca, começa a olhar para os lados procurando por Landon mas não conseguia vê-lo através das bruxas que cercavam o círculo. A moça estava se aproximando ainda mais expondo seu pulso com a veia para cima, Hope estava sendo tentada e em um impulso encara a moça nos olhos e lhe lança um feitiço para que fugisse, mas em vão.

                 (....................................)

Freya, Francine e Rebekah chegam em Mystic falls e a escola Salvatore. Francine desce do carro e olha em volta.

      - Aquele não é seu carro, Rebekah? - Francine nota e Rebekah olha em direção a visão da herege.

      - É, ela está aqui mesmo.- de repente Rebekah franze a testa. - Mas que diabos de burburinho é esse?

Rebekah parece ouvir algo.

      - Espera, que língua é essa? Tem muita gente aí dentro e estão balbuciando palavras em um dialeto que não conheço.

Francine aguça os sentidos e passa a se concentrar nos sons.

      - Isso é Egipcio antigo, são palavras mágicas, algo grande está acontecendo lá dentro.

Freya se aproxima das duas.

      - Fiquem atentas e vamos ver o que está acontecendo.

                    (....................................)

Klaus, Elijah e Camille chegam ao quartel francês, logo Klaus entra olhando para todos os lados à procura de alguém, mas nada é escutado. Ele se vira para Elijah.

      - Isso aqui está parecendo uma droga de um cemitério, onde estará Rebekah? e Marcel?

Elijah com a mão dentro da calça social ativa os sentidos.

       - Nem o grupo de vampiros do Marcel se encontram por aqui, algo está errado.

Camille com braços cruzados anda pelo local.

       - Antes de eu partir isso aqui era mais iluminado. Klaus? Estou com o Elijah, tem algo errado.

       - Bom, vamos nos espalhar e dar uma olhada por aí. - Klaus responde e em seguida sai em velocidade até os calabouços.

⚜︎The Originals - 6° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora