Em Mystic Falls, Francine, Hope e Freya preparavam o corpo de Stefan já regenerado enquanto os irmãos esperavam do lado de fora da cripta.
- É incrível o que elas fizeram, seu corpo está inteiro novamente. - diz Damon dando uma espiada.
- Mas elas estão fazendo isso por causa do Klaus é só por isso. Eu estou aqui de penetra. - Stefan diz sentando em uma pedra próxima.
- Não diga isso! Você recebeu uma segunda chance, vai poder conhecer suas sobrinhas. Vai poder amar novamente. - Damon o conforta.
- Se você está falando de Caroline, pode esquecer. - Stefan nega com a cabeça.
- Irmão! Caroline te ama! Acredito que você se aproximando um pouco dela ela.. - Damon é interrompido.
- Damon! Passou alguns anos, e Klaus estará de volta, agora mesmo ela está com ele na escuridão. Aquilo tudo foi se embora no dia em que morri, esquece! - Stefan diz com as mãos sobre os ombros de Damon.
Hope aparece ao portão da cripta.
- Stefan? Está tudo pronto! Agora precisaremos de você e de seu irmão que é um parente próximo para transferir a sua alma e liberar esse corpo.
Os dois se entreolham e seguem adentrando a cripta.
(.......)
Caroline abre os olhos, confusa, olha de um lado ao outro, não estava mais na escuridão e sim em um lugar espaçoso com uma vasta natureza verde em volta e dia claro.
- Klaus? Elijah? - chama mas sem resposta.
Olhando em volta, Caroline resolve caminhar para ver se avistava algo, balançava a cabeça em negação sem entender como foi parar ali.
- Mas que lugar é esse? É bonito, mas não posso ficar aqui. - dizia para si mesma.
- Caroline? - alguém fala logo atrás, a loira se vira em direção ao som e se surpreende.
- Mãe??... Mãe!! - Caroline em extrema alegria corre em direção a sua mãe de braços abertos.
Lizz Forbes estava com um lindo vestido branco e sorriso iluminado, de braços abertos. Caroline encaixa o abraço em sua mãe, o cheiro de flores e natureza são sentidos em seu abraço.
- Mãe! Eu não acredito! Então é aqui que você fica?
- É aqui que me imagino em paz! - diz Lizz com um sorriso.
- Aqui é lindo! Lembrei do dia em que fizemos um piquenique na entrada de Mystic Falls! Lembra disso? Foi o melhor dia juntas! - Caroline diz rindo e pulando de alegria.
- Lembro sim meu amor! Mas você tem que voltar, não é sua hora ainda! - Caroline franzi o cenho.
- Como sabe que não morri? - ela pergunta olhando nos olhos de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜︎The Originals - 6° Temporada
Fanfiction⛔ ALERTA DE SPOILER⛔ . . . . . Após a morte de Klaus, Elijah e Hayley. Hope vive em um dilema emocional. Onde estará o resto da familia mikealson? Por que se sente tão sozinha? Até conhecer algumas bruxas em New Orleans no qual lhe trazem uma espera...