Já estava escurecendo, Klaus e Caroline chegam em um tipo de parque de diversões, alguns jovens e crianças andavam de um lado ao outro alternando entre os brinquedos disponíveis. Algumas pessoas os olhavam estranho.
Caroline observa e vê que Klaus ainda estava com a espada em mãos.
- Klaus! A espada, está atraindo os olhares desconfiados. - Caroline diz.
- Eu não ligo! Essa é minha proteção contra poderes bruxos.
- Sim! Mas pelo menos deixa eu limpar esse sangue dela. - Caroline pega na mão de Klaus e o puxa para um canto.
Caroline tira um pequeno lenço de seus bolsos e começa a passar sobre a espada, removendo o sangue. Klaus aproveita que estava bem próximo dela e a admira.
- Senti falta da sua mania de limpeza e organização. - ele diz com um meio sorriso.
Caroline o encara dando um riso ainda limpando a espada, mas sem tirar o olhar do híbrido. De repente ela esboça um "ai" de dor, ela se corta na lâmina da espada.
- Permita-me! - Klaus pega sua mão e encosta a boca sobre a ferida sugando o local do corte até a cicatrização. - Caroline o olha com desejo.
O híbrido ao notar seu olhar também a encara e sem conseguir resistir, os dois se aproximam e se beijam ardentemente. Com o gosto do seu sangue na boca de Klaus, Caroline ativa seu olhar vampírico e o beija mais intensamente.
Um grito é ouvido ao longe interrompendo o momento e os dois param, olhando imediatamente para o local do som.
- Klaus! Pode ser Hope! - Caroline diz sem ar.
Klaus pega na mão de Caroline a puxando e ambos seguem o caminho do som que foi emitido. Ao se aproximar vê pessoas saindo desesperadas de uma barraca de algum tipo de atração.
Ao entrarem no local vê algumas pessoas jogadas ao chão, logo a frente, Hope limpando a boca do sangue de suas atuais vítimas. Klaus fica surpreendido em meio a cena que não é diferente das vezes que atacou vilas há uns anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜︎The Originals - 6° Temporada
Fanfiction⛔ ALERTA DE SPOILER⛔ . . . . . Após a morte de Klaus, Elijah e Hayley. Hope vive em um dilema emocional. Onde estará o resto da familia mikealson? Por que se sente tão sozinha? Até conhecer algumas bruxas em New Orleans no qual lhe trazem uma espera...