⚜︎Episódio 14 - Parte 1⚜︎

190 16 0
                                    

 Mystic Falls

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
Mystic Falls.

Ruidos são ouvidos e dores são sentidas, de repente um clarão bate nos olhos e alguém aparece em sua visão. Francine é pega pelo pescoço por alguém com a mão bem grande,ela é retirada do carro capotado e logo depois é lançada caindo direto no asfalto quente.

Ela tenta se recuperar com dificuldade, com a mão esticada tenta usar um poder mas, alguém se aproveita e coloca aquelas malditas correntes em seus pulsos, e mais uma vez, Francine se sente impotente.

Rebeka é lançada feita uma boneca logo depois, enquanto ela estava acordando, a mesma pessoa que colocou as correntes em Francine se aproxima da loira usando palavras magicas e quebrando seu pescoço e mais uma vez Rebeka desmaia.

Josie e Lizie também são pegas pelo brutamonte, Alaric junta suas forças e enfia uma estaca na perna do grandão que não sente absolutamente nada. Alaric com sangue escorrendo pela testa leva um chute na cara e desmaia.

Todos são pegos. Francine prevê o pior, a única que estava foragida era Freya, mas nenhum sinal dela, até o momento.

                     (……………………)

Casa da Bonnie

As bruxas tailandesas havia chegado. Bonnie as cumprimenta com abraço caloroso e agradece pela disposição das duas. Freya se vira para as primas e se aproxima, logo depois as cumprimenta, uma delas ao pegar na mão de Freya sente algo e a encara com olhar congelado.

Freya paralisa também e a olha sem entender.

      - O que foi? - Freya pergunta.

A bruxa responde.

      - Você tem uma áurea pesada e sobrenatural. O que você é?

Freya olha para Bonnie que da um pequeno sorriso, e depois retorna para a tailandesa.

      - Eu sou uma bruxa também, bem antiga aliás. Sou uma Mikealson. - Ela diz com certo orgulho.

      - Hum! - a bruxa fica a analisando.

A prima se aproxima e toca em seu braço.

      - Tyang, deixe a moça, ela está aqui ajudando.

Ela então resolve solta-la mais ainda sem tirar os olhos da bruxa original. Freya fica sem jeito e tenta dizer.

       - Bom, precisamos começar o ritual, eu tenho que ajudar algumas pessoas muito importantes para mim, elas estão em perigo nesse momento e preciso de toda a ajuda possivel para resgata-las ok?

As primas acenam com a cabeça em positivo. Bonnie então se prontifica pegando as cinzas de Enzo.

     - Vamos começar antes que o garoto ali fique com tédio. - Bonnie diz olhando para Enzo que sem tirar o olhar da amada lhe lança um grande sorriso.

⚜︎The Originals - 6° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora