⚜︎Episódio 16 - Parte 1⚜︎

172 15 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebekah e Francine olham em direção a quem falou e notam que eram as meninas bruxas que haviam lhe ajudado antes.

         - Josie e Lizzie! - Rebekah diz com um pequeno sorriso.

         - Como conseguiram se livrar das correntes mágicas? - Lizzie pergunta em curiosidade.

Francine e Rebekah se entre olham.

         - A força de Rebekah. - Francine aponta para a loira que faz um gesto de muque com os braços.

Lizzie e Josie riem divertidas.

         - Que bom que estão se divertindo, mas temos que sair daqui! - chega Alaric.

Todas então, acompanham o professor.

                                     (........)

Os Mikealson chegam finalmente  à escola Salvatore, estacionam longe da entrada e olham em volta. Armando uma estratégia para decidir como iriam invadir o local, Vincent analisa saindo do carro e os demais fazem o mesmo.

Klaus se prontifica indo a frente e Vincent o sinaliza.

        - Espere! Não seja precipitado!

Klaus para e dá uma pequena olhada em direção ao  bruxo.

        - Sou hibrido, e estou imune a magia das bruxas, vou na frente abrindo caminho. Não tenho tempo pra estratégia.

Elijah, Kol e Davina vão logo atrás e Vincent acaba acompanhando os demais balançando a cabeça pela teimosia. Marcel e alguns vampiros no outro carro dão a volta no quarteirão para armar a emboscada.

Klaus estava a poucos passos da porta principal e escuta um barulho do lado de dentro. A porta se abre e uma jovem mulher sai de dentro o encara sem medo se prontifica na entrada fechando a porta a seguir.

Klaus para a poucos quilômetros e encara a moça com um pequeno sorriso de lado. Os demais param logo atrás e observam a cena a seguir.

        - Você parece muito jovem, se você sair da frente e for embora juro que você saira viva e ninguém ira atrás de você. - O hibrido diz e a moça permanecia estática ainda lhe encarando.

Klaus sobe uma sombracelha a atitude da moça em ficar. Com a espada na mão, Klaus resolve se aproximar devagar, e a moça estica as mãos em sua direção proferindo palavras mágicas egípcias.

Klaus fica receoso observando.

A moça continua apontando as mãos, mas nada acontecia. Klaus com deboche abre os braços mostrando que nada havia acontecido. A jovem transforma sua feição de segura para amedrontada. Klaus esboça um sorriso e se aproxima.

Enquanto isso dentro da escola outros bruxos aguardavam que os visitantes indesejáveis fossem expulsos pela jovem e continuavam a fazer o que estavam fazendo tranquilamente.

⚜︎The Originals - 6° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora