⚜︎Episódio 22 - Parte 1⚜︎

142 17 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Klaus em sua forma de lobo farejava a tudo que via, seus sentidos altamente aguçados ouvia barulhos e sentia odores numa velocidade incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Klaus em sua forma de lobo farejava a tudo que via, seus sentidos altamente aguçados ouvia barulhos e sentia odores numa velocidade incrível. Até ele parar e mirar seus olhos amarelos logo a frente após alguns arbustos. Caroline entre as sombras observava o grande lobo indo a esse lugar, do outro lado  Hayley também o observava, logo a frente ela vê uma árvore grande e alta e resolve escalar. Com velocidade ela chega a uma visão privilegiada, um casarão e luzes acesas eram visto de cima.

O esconderijo de Arkibar foi encontrado, Hayley assobia ao lobo que estava prestes a invadir o terreno. Caroline se aproxima a alguns metros do grande lobo e o chama pelo nome.

- Klaus, você já encontrou, volte! 

O lobo se virava em sua direção devagar, farejando e observando aquela criatura que o chamava. Ele então corre em sua direção e aos poucos sua transformação iniciava. Hayley desce a árvore e joga a bolsa com as roupas do Klaus em sua direção, ela rapidamente retira o casaco de dentro e coloca sobre o corpo quase formado de Klaus.

Elijah observava de longe o movimento e logo retorna para trás a fim de avisar os demais que a localização de Arkibar foi encontrada.

Após alguns minutos Klaus ainda se contorcia deitado e aconchegado entre os braços de Caroline que o acariciava ao mesmo tempo. Hayley se mantinha atenta olhando e observando em volta caso algum vampiro desavisado resolvesse dar uma caminhada pelos arredores.

                              .         (.............)

Dentro do casarão as bruxas preparavam o ritual. Marcel e Stefan estavam desmaiados e presos em uma cela de prisão. Camille estava com medo, veias negras já estavam sobre sua pele. Uma bruxa que a observava tenta tocar sua testa e queima a mão como se tivesse colocado a mão sobre uma boca de fogão.

- Merda! A testa dela está pegando fogo!

Uma outra bruxa intervém.

- Não é só a testa, é a pele do corpo dela inteiro, temos que fazer algo ou ela irá explodir aqui dentro.

Com velas postas em volta da maca, as bruxas então se reúnem em volta com mãos dadas formando um círculo e assim começam a proferir dialetos numa língua estranha.

⚜︎The Originals - 6° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora