Mystic Falls
Freya com um curativo a cabeça permanecia pensativa. Bonnie se aproxima com uma xícara de chá.
- Tome, vai lhe fazer bem. Você como bruxa conhece bem o ingrediente. - Bonnie diz.
Freya pega a xícara que estava quente, a aproxima da boca e assopra dando um pequeno gole.
- Muito obrigada!
Bonnie lhe entrega um pequeno sorriso de semblante triste.
- E agora? O que vocês irão fazer pra salvá-las? Você sabe que Hope sem humanidade se tornou mais perigosa, até mais que o próprio pai.
- Nós daremos um jeito, mas iremos precisar de toda a ajuda possível, aquele cara tem muitas bruxas ao seu favor, nenhum vampiro teria chance.
Freya diz e Bonnie balança a cabeça em concordância.
- Foi prometido trazer seu amado de volta do outro lado em troca da sua ajuda para trazer Klaus, certo?
Os olhos de Bonnie brilham.
- Sim, mas agora vocês têm outras preocupações.
Freya coloca a mão sobre a de Bonnie.
- Eu e você iremos trazê-lo, e vai ser agora. Você disse que sente ele perto de você? Em alma?
- Sim… Ele está aqui no momento, sinto sua presença constantemente, as vezes posso ouvi-lo também.
Freya dá um pequeno riso.
- Você tem um espelho grande? Um que possa se ver de corpo inteiro?
- Por coincidência eu tenho sim, mas o que isso tem haver? Eu tenho as cinzas dele…
- Se ele está sempre perto de você em alma o que podemos fazer é uma magia de prisão, iremos prender a alma dele no espelho e usar as cinzas para que ele se materialize fisicamente. Andei estudando algumas coisas para trazer meus irmãos, já que o corpo receptor foi morto. - Bonnie dá um longo sorriso à ideia de Freya. - E já que Klaus e Elijah estão aqui, irei experimentar essa magia em seu amado. - Freya aperta ainda mais a mão de Bonnie e ambas riem.
- Mas, espera, como eles estão de volta? - Bonnie pergunta com uma sobrancelha levantada.
- Isso é o que eles terão que me explicar depois.
(…………….…………….)
Enquanto isso, Rebekah e Francine estavam presas em umas das jaulas da escola sobrenatural, Francine estava com as mãos para trás acorrentadas em correntes mágicas que impediam dela usar os poderes de bruxa. Rebekah batia constantemente nas jaulas gritando e fazendo muito barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜︎The Originals - 6° Temporada
Fanfiction⛔ ALERTA DE SPOILER⛔ . . . . . Após a morte de Klaus, Elijah e Hayley. Hope vive em um dilema emocional. Onde estará o resto da familia mikealson? Por que se sente tão sozinha? Até conhecer algumas bruxas em New Orleans no qual lhe trazem uma espera...