⚜︎Episódio 15 - Parte 1⚜︎

176 15 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mystic Falls

Freya,  Bonnie e suas amigas estavam em total concentração recitando o feitiço e Enzo, se mantinha apreensivo dentro do espelho. A água que foi preparada começou a borbulhar e um vento incessante assoprava entre elas,  as velas tremulavam sem se apagar.

As vozes se mantinham ainda mais altas e em volta parecia que iria desabar a qualquer momento. Sangue escorre das narinas, o feitiço era muito forte e poderia não dar certo. De repente o espelho começa a rachar. Enzo vê e começa a chamar pela Bonnie mas ela não o escuta,  o barulho do vento e as vozes das demais eram muito altas, o espelho ganha ainda mais rachaduras e Enzo se afasta até que o espelho explode espalhando cacos de vidro para todos os lados.

Alguns estilhaços atingem Freya e Bonnie,  com isso o vento cessa as velas se apagam e o silêncio predomina. Ambas abrem os olhos e se entre olham, Bonnie faz uma careta de dor e sente alguns pequenos cacos do espelho em seu braço, de repente ela se vira em direção ao espelho quebrado.

     - Não!! Enzo!! - Bonnie corre em direção ao espelho pisando em todos os cacos que havia no chão.

Freya se levanta e a segura.

     - Bonnie! Você vai se machucar.

Freya a segura enquanto Bonnie desaba. As primas tailandesas se lamentam. Mas uma delas olhou em direção ao barril com água que ainda borbulhava,  ela franzi o cenho e se aproxima do barril. De repente algo parecia emergir e Enzo surge parecendo que estava sem ar. Elas gritam,  Bonnie e Freya olham em direção às moças e correm para mais perto.

Bonnie puxa Enzo do Barril e uma das moças correm com uma toalha e embalam Enzo. Bonnie rir e chora distribuindo beijos no rosto de seu amado,  Freya estava logo atrás dando um riso emocionada.

O feitiço havia funcionado.

                           (…………)

Passados as horas e já de pé e vestido,  Enzo bebia sangue de uma bolsa hospitalar para recuperar suas forças. Aquele dia não havia terminado. As primas da tailândia faziam o curativo em Bonnie e em Freya que foram feridas pelos estilhaços do espelho. Bonnie olha com carinho para Enzo que se aproximava.

     - Bom estar de volta! Parece que vou ter que mudar minha data de nascimento para hoje. Senhoras? Agora tenho um ano de idade.

Todas riam com a piada de Enzo.

      - Seu bebezão! - Bonnie diz e Enzo lhe da uma piscada.

Freya rir e a primeira a se levantar vestindo seu casaco.

      - Bom, não teremos tempo para descansar meus irmãos estão a caminho, temos uma missão agora. Estejam preparados.

Enzo a observa.

⚜︎The Originals - 6° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora