Vincent finalmente estava de volta, e com ele retornavam Davina e Kol. Elijah que estava sentado ao ve-los se levanta arrumando seu terno bem gomado.
- Vejo que retornaram. - ele diz encarando o casal.
Vincent o observa.
- Eu pedi que eles retornassem. O que deu na cabeça de vocês? Toda a ajuda vai ser primordial nesse momento. - Vincent diz junto a gestos.
- Bom, espero que você tenha trazido a solução para as bruxas! - Klaus diz de cima encarando a todos e Stefan ao lado também os observa.
Vincent espreme a boca em deboche.
- Sim Klaus, eu tenho a solução.
- Ótimo! - Klaus então se move as escadarias descendo ao encontro de todos.
O bruxo estava com uma bolsa e o coloca em cima da mesa, logo depois retira o conteúdo que havia dentro. Velas, potes algumas ervas estranhas e uma pequena cardeneta velha.
- Aqui, vou precisar de um objeto pessoal de cada um, algo que usam frequentemente.
- Elijah olha para suas mãos e logo depois coloca a mão dentro de seu paléto a procura de um lenço, não encontrado ele se apalpa.
- Você pode dar o anel, é algo pessoal seu e anda com você em todos os lugares. - sugere Vincent.
Elijah então acaricia seu anel do sol e logo depois o retira e entrega a Vincent. Klaus se aproxima e coloca a espada sobre a mesa.
- Essa belezinha aqui serve?
Vincent olha para o objeto e o toca.
- Uma espada? Tem certeza? Você não podera larga-la em nenhuma hipotese.
Klaus dá um meio sorriso ao homem.
- Eu e essa espada seremos invenciveis!
Vincent dá de ombros. Stefan se aproxima e também coloca na mesa o seu antigo anel do sol, no qual Damon havia guardado.
Ao fundo Camille surge com Marcelus ao seu lado, ambos de encaminham em direção aos demais. Kol e Elijah se prontificam se colocando à frente de todos. Marcel se aproxima com as mãos espalmadas a frente do corpo em redenção.
- Eu estou bem! Não precisam se preocupar. - Marcel diz abatido.
- Ele está bem agora, já bebeu sangue e conversamos. - Camile diz em seguida.
- É qual o seu diagnostico doutora? - Klaus se ponhe a frente a encarando com semblante sapeca.
- Bom, ele tem um sangue diferente correndo nas veias o tempo que ficou sem beber sangue deve ter ativado.. vamos dizer assim.. seu lado fùria. Recomendo que ele não fique mais preso. - Camille diz passando a mão em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜︎The Originals - 6° Temporada
Fanfic⛔ ALERTA DE SPOILER⛔ . . . . . Após a morte de Klaus, Elijah e Hayley. Hope vive em um dilema emocional. Onde estará o resto da familia mikealson? Por que se sente tão sozinha? Até conhecer algumas bruxas em New Orleans no qual lhe trazem uma espera...