Ao abrir os olhos e ver uma pessoa em meio a sons abafados, alguém já conhecido diz alguma coisa.
- Caroline? Caroline? Acorde! Vamos acorde!! - uma mulher loira diz.
Caroline abre os olhos finalmente enxergando e voltando a si.
- Caroline! O que houve? Cadê a Hope? O que aconteceu? - pergunta insistentemente a loira original.
- Ah.. eu não sei.. Hope disse que estava sentindo algo estranho, de repente ela pôs as mãos em meu rosto e aí eu apaguei. - Caroline se levanta passando a mão ao pescoço.
- Sentindo algo estranho? O que seria? - pergunta olhando ao redor.
- Eu.. Não sei.. Ela disse que havia sentido a mesma coisa em Mystic falls, mas não soube explicar bem o que seria.
- A onde essa menina foi se meter! - Rebeka pega o celular e faz uma ligação. - Freya preciso de você. Hope sumiu!
(........)
Em algum lugar, Hope acorda, ao abrir os olhos vê que está em um lugar desconhecido. Estava em um quarto que com certeza não era o seu, passa a mão sobre a testa sentindo uma enxaqueca. Sem entender nada tenta levantar, olhando em volta vê uma pequena estante com alguns livros e outra com uma vela acessa, parecia não haver energia elétrica ali dentro. Logo a frente tinha uma porta de madeira, ela se levanta e toca na maçaneta a porta não abre. Estava trancada naquele pequeno quarto.
Hope se afasta e aponta a mão espalmada em direção a porta e diz baixinho.
- "Destranquif" - um tique é ouvido.
Hope se aproxima novamente e gira a maçaneta, a porta estava destrancada. Seus poderes estavam ativos. Ao sair do outro lado havia um grande corredor escuro e com muitas outras portas, parecia que estava em um hotel, não se sabe o porque ou o que estaria fazendo ali, ou até mesmo como foi parar naquele local. Até que no final do corredor alguém passa com uma vela nas mãos andando como se fosse um fantasma vagando entre os corredores.
Hope grita um "hey" mas é ignorada, resolve então seguir a luz e a estranha pessoa.
(......)
Enquanto isso no quartel dos Mikaelson, Rebekah andava de um lado ao outro com preocupação, Caroline estava sentada no beiral da pequena fonte e Marcel encostado à parede de braços cruzados.
- Se Klaus estivesse aqui ele me mataria por perder a filha dele. - Rebekah diz.
- Na verdade ele iria matar a mim porque eu que estava com ela. - rebate Caroline.
- Ele jamais encostaria um dedo em você Caroline, ele se vingaria em mim no seu lugar.
Marcel dá um pequeno riso aos dizeres de Rebekah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜︎The Originals - 6° Temporada
Fanfiction⛔ ALERTA DE SPOILER⛔ . . . . . Após a morte de Klaus, Elijah e Hayley. Hope vive em um dilema emocional. Onde estará o resto da familia mikealson? Por que se sente tão sozinha? Até conhecer algumas bruxas em New Orleans no qual lhe trazem uma espera...