Algumas horas depois no quartel dos Mikaelson, Hope chega de surpresa junto a sua agora nova amiga Francine. Marcel estava conversando com alguns vampiros, mas logo se vira surpreso à chegada repentina de Hope.
- Mas hora, hora a filha pródiga retorna. Eu falei para suas tias que você apareceria cedo ou tarde. - diz Marcel rindo com dentes brancos. - E essa ai quem é?
- Francine Lavour ao seu dispor! - a morena diz oferecendo a mão a Marcel que a beija.
- Onde estão minhas tias? - pergunta Hope, enquanto Rebeka grita de cima.
- Hope!! - Rebeka desce as escadas rapidamente. Se aproximando de Hope ela a abraça.
- Nunca mais faça isso, seu pai jamais teria me perdoado. - diz preocupada.
- Eu estou bem, eu sei me cuidar. Essa é a Francine. - Hope diz apontando para a mulher.
- Você! - Rebekah diz com veias abaixo dos olhos vermelho sangue e mostrando as presas.
- Calma Rebekah eu não sou sua inimiga e muito menos dos Mikaelson, minha gratidão é eterna. - diz a morena de cabeça erguida.
Hope toca no braço de Rebekah.- Tia. Por favor! Ela tem garantias de trazer meu pai de volta, então colabora. - Rebekah volta ao normal aos pedidos da sobrinha.
- Está bem! Mas qualquer deslize você terá contas comigo, cadelinha!
Freya se aproxima e balança a cabeça em negação.
- Rebekah! Por favor, chega alguém que traz esperança de trazer nossos irmãos de volta e você a trata assim? Desculpe minha irmã, eu sou Freya. - diz oferecendo a mão em cumprimento.
- Parece que você é a mais sensata! Sou Francine Lavour. - ambas riem uma pra outra.
- É, a maternidade e o casamento causam isso! Bom, acho que temos muito o que conversar. - Freya diz com um sorriso.
Marcel se aproxima de Rebekah a puxando de lado.
- Essa mulher pode trazer Klaus e Elijah de volta? Foi isso que eu ouvi bem? - pergunta Marcel próximo a loira.
- É isso mesmo que você ouviu, não confio muito, as chances de trazer alguém do outro lado já foram esgotadas, essa mulher está querendo algo. O que?, ainda não sei. - Rebekah diz a encarando.
- Logo que tudo estiver nos eixos novamente, se ela trazer eles de volta vou ter que lidar com o temperamento difícil de Klaus e suas ladainhas. - Marcel diz com braços cruzados.
- Marcel, já falei para você não falar assim dos meus irmãos! Se for verdade o retorno dele, ele não virá a ser mais o mesmo. - a loira diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜︎The Originals - 6° Temporada
Fanfiction⛔ ALERTA DE SPOILER⛔ . . . . . Após a morte de Klaus, Elijah e Hayley. Hope vive em um dilema emocional. Onde estará o resto da familia mikealson? Por que se sente tão sozinha? Até conhecer algumas bruxas em New Orleans no qual lhe trazem uma espera...