- Caroline? - Klaus diz surpreso - Mas, como? Não me diga que?
- Não, Não, eu estou viva, e estou com Hope e suas irmãs e uma antiga amiga sua, é muita coisa pra contar, nós precisamos ir! - Caroline diz em comoção.
- Ir para onde Caroline eu não estou entendendo. - pergunta Klaus emocionado e confuso.
- Ir para sua casa! New Orleans!
- Vá Irmão! - diz Elijah que se levanta do banco.
- Mas e você irmão, não posso deixá-lo agora sozinho! - Klaus diz emotivo.
- Tudo bem! Eu estarei aqui, não se preocupe comigo,vá dê um abraço por mim em Hope e em nossas irmãs.
Caroline olhando para trás vê o facho de luz amarelo em que Francine havia citado, era a passagem de volta.
- Klaus? Prometo que iremos trazer Elijah também, mas precisamos ir.
- Klaus abraça forte o irmão e com olhos lacrimejados se afasta indo em direção a Caroline.
- Me siga e não se afaste! - Caroline diz andando a frente.
- Klaus caminha mas se vira para dar uma última olhada para o irmão, enquanto isso um vulto é visto em movimento em direção ao casal, Elijah observa o irmão e a loira andando mas nota o tal vulto. Elijah fica atento e segue atrás do irmão e tenta avisar.
- Neklaus? - um vento forte e sentindo fazendo com que Elijah cobrisse os olhos.
Ao voltar a enxergar a escuridão e tomada novamente, Elijah olha em direção ao que o irmão foi e vê uma figura indo em sua direção, ao espremer os olhos tenta enxergar quem seria. A figura se aproxima se formando.
- Irmão? - a voz é ouvida e reconhecida.
- Neklaus? Mas o que foi isso? Não era pra você estar mais aqui. Cadê Caroline?
- Eu não sei, um vento bateu e de repente ela sumiu e a pequena luz se apagou! Irmão? Será que foi mais uma ilusão querendo nos enganar? E agora usando a figura mais iluminada e linda que já conheci para me pregar uma peça? - Klaus diz tocando nos ombros de Elijah.
- Não dessa vez! Isso foi diferente, isso foi real, alguma coisa que estava aqui à espreita foi no seu lugar. Agora, quem? - ambos se olham pensativos.
(.......)
Caroline abre os olhos e grita como se estivesse saindo de um afogamento, tenta respirar com dificuldade. Hope pega em sua cabeça e diz uma palavra mágica, Caroline dá um longo suspiro voltando a si.
- Pronto! Caroline está melhor? - pergunta Hope.
- Nossa! Que experiência! - diz, pondo a mão sobre o peito e abraçando Hope em agradecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜︎The Originals - 6° Temporada
Fanfiction⛔ ALERTA DE SPOILER⛔ . . . . . Após a morte de Klaus, Elijah e Hayley. Hope vive em um dilema emocional. Onde estará o resto da familia mikealson? Por que se sente tão sozinha? Até conhecer algumas bruxas em New Orleans no qual lhe trazem uma espera...