⚜︎Episódio 6 - Parte 1⚜︎

293 29 5
                                    

New Orleans 1920

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

New Orleans 1920.

    Onde está Klaus Mikealson? - pergunta um dos mal encarados.

Klaus ao ver os homens na entrada, bufa.

    - Essas gangues malditas não me deixam em paz! - diz para Juliet.

    - O que eles querem? - pergunta a loira.

    - Vingança! Espere aqui amor, ainda não acabamos a nossa conversa. - diz dando-lhe uma piscada e se levantando da mesa.

    - O que devo a honra dessa visita inesperada cavaleiros? - Klaus pergunta falsamente. Francine se pôs ao lado de Klaus, e Elijah do outro.

    - Klaus mikealson! Homens, agora!

O grupo de homens sacam suas miniguns e atiram para todos os lados, principalmente em direção aos irmãos mikealson. Francine rapidamente usa as mãos na frente do corpo usando palavras mágicas e um escudo invisível surge em volta dos três. 

    - Eles vão matar todos os convidados Necklaus! - diz Elijah.

    - Juliet! - Klaus olha para trás em direção a mesa em que estava com a loira russa.

    - Klaus e Elijah façam alguma coisa, eu cuido dos feridos. - diz Francine.

Klaus com raiva ativa sua transformação híbrida, olhos amarelos e veias surgem abaixo dos olhos.

    - Elijah você pega os da esquerda e eu os da direita, e o líder é meu! - os dois avançam enquanto Francine corre até Juliet que já estava caída.

Ao chegar próximo a loira viu que havia muito sangue e a moça estava toda furada pelos disparos, mas ainda havia sinal vital. Rapidamente Francine morde o pulso e em seguida o coloca na boca de Juliet, nenhuma reação é vista.

 Enquanto isso, Klaus e Elijah faziam a carnificina, pescoços e membros eram mutilados, até sobrar somente um, o líder do pequeno grupo. Klaus pega os braços do sujeito os puxando para trás fazendo com que se quebrassem, o homem urra de dor e seus gritos se misturam  em meio às demais pessoas que saiam correndo dali.

Logo em velocidade, Klaus se aproxima de Francine e Juliet que não havia mais sinal vital. A cura do sangue não havia funcionado e ela já estava morta.

    - Ela perdeu muito sangue, e uma das balas atingiu seu coração, a batida estava fraca. - Francine explica enquanto Klaus de joelhos ao lado do corpo, lamentava a perda.

Com cara de raiva e decepção pela noite ter sido estragada, Klaus ainda com os olhos amarelados grita ao irmão.

    - Vamos levar esse bastardo para a masmorra, quero vê-lo implorar por sua vida! 

⚜︎The Originals - 6° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora