⚜︎Episódio 13 - Parte 2⚜︎

192 17 13
                                    

 New Orleans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
New Orleans

Stefan finaliza a história para Camile que se mantinha perplexa.

     - Impressionante! Nunca imaginei que isso poderia ser possível, mas o que não é possível para a família Mikealson.

      - Eu estava com o corpo receptor de Klaus praticamente emprestado, ou era isso ou viver num corpo desconhecido.

      - Corpo emprestado? Do que vocês estão falando? - Klaus se aproxima.

Stefan e Camille o encaram.

     - Sua amiga bruxa Francine tinha um corpo sem alma para lhe receber, quando você estava no vazio.

     - Sim, e você entrou nele por acaso, eu já desconfiava. Bom, ele era bonito como eu? - Klaus dá um risinho.

Stefan e Camille riam juntos ao mesmo tempo até um parar o olhar um no outro sem perceberem. Klaus observa a cena e dá um pequeno riso de lado, em seguida pigarreia chamando a atenção dos dois.

      - Marcelus está conosco novamente, ele está meio instável mentalmente. Camille, se você puder por favor ajuda-lo…

A loira o olha.

      - Claro! Eu estou indo lá agora. - Camille é pega pelo braço por Stefan.

      - Foi um prazer conhecê-la.

Camille fica um tempo perdida em seu olhar.

      - É.. Igualmente! - retornando a si ela caminha em direção ao calabouço.

Klaus a observa ir embora e senta ao lado de Stefan.

      - E então? Está gostando da minha terapeuta?

Stefan o encara e rir em seguida.

       - Vem cá, você e ela?.. - Klaus dá um pequeno riso.

      - Camille é muito importante para mim, se você magoá-la ou fazê-la chorar, já sabe.. Eu não terei piedade dessa vez.    

Stefan fica um tempo estático olhando para Klaus e em seguida ambos riem.

      - O que vocês estão rindo? - Elijah chega.

      - Parece que nosso amigo ex vampiro está apaixonado irmão. - Klaus diz batendo nos ombros de Stefan.

      - Mas já? Mal voltou a vida. - Elijah rir.

Stefan dá de ombros.

      - O mundo gira meu caro.

Enquanto ambos conversavam. Vicent, Kol e Davina retornavam para o salão.

       - Hey tu não era aquele cara que perdeu a namorada pro irmão? - Kol pergunta sem pudor.

Stefan fica sem jeito, Klaus o encara sério.

⚜︎The Originals - 6° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora