Um novo dia se inicia em Mystic Falls, é período de férias na escola Salvatore e todos os alunos superdotados voltam aos seus lares e às suas famílias. O dia estava tranquilo, os monstros haviam cessado os seus ataques, por enquanto. Malevor havia sido controlado através da magia dos alunos bruxos, e tudo estava normal e tranquilo, um pouco de paz em Mystic Falls.
Lizzie e Josie estavam preparando as suas malas, quando uma batida na porta soa. Era seu pai Alaric.
- Meninas sejam rápidas que daqui a pouco já temos que ir! - diz Alaric.
- Mas olha o tanto de roupa que temos que arrumar, vai demorar um pouco. - diz Josie.
- Está bem! Vocês têm duas horas para arrumar tudo. - Alaric diz por fim.
Enquanto isso Hope Mikaelson anda pelo interior da escola e chega até a porta da diretoria e dá duas batidas, uma voz feminina responde lá dentro para que entre. Hope então abre a porta e encontra Caroline Forbes sentada à mesa, folheando alguns papéis em total concentração.
- Senhorita Forbes, quando que chegou por aqui? - pergunta Hope.
- Cheguei ontem a noite. Alaric precisou de ajuda, e estou vendo que minha ausência fez muita falta por aqui, olha essa bagunça nos folhetins! - diz Caroline olhando para o bolo de papéis sobre a mesa.
- Que bom que está por aqui, senti falta da sua organização, e as gêmeas também, elas precisam muito dos seus conselhos durante esse ano. - responde Hope.
Caroline tira os olhos dos papéis e olha com carinho para Hope.
- Eu sei, mas me mantive em contato o tempo todo, precisei desse tempo e você sabe o por quê. - diz em tristeza Caroline.
- Sim, eu também sinto muito a falta dele, me pego pensando todos dias nele, e a minha tristeza e solidão não passam. O que eu posso fazer com isso dona Forbes? - desabafa Hope.
Caroline se levanta de sua mesa indo de encontro a Hope, com os braços abertos se aproxima pondo sua cabeça entre o peito, Hope chora como se fosse uma criança enquanto Caroline acaricia seus cabelos.
- Xii, vai ficar tudo bem, eu sei que não sou seu pai e muito menos sua mãe, mas pode contar comigo para o que for. - diz ela com feição na voz.
Alaric entra na sala sem bater vendo Caroline abraçada a Hope.
- Hope? O que houve? Por que está chorando? - pergunta o mesmo.
- Nada não. Só saudade de casa. - diz levantando a cabeça e enxugando as lágrimas.
- Logo, logo você estará voltando para New Orleans. Rebeka estará lhe esperando. - diz Alaric.
- Assim espero, depois de todo esse tempo ela ainda não veio me visitar. - diz Hope por fim.
- Todos precisavam de um tempo Hope, mas nunca deixaram de pensar em você, acredite - diz Caroline terminando de enxugar as suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜︎The Originals - 6° Temporada
Fanfiction⛔ ALERTA DE SPOILER⛔ . . . . . Após a morte de Klaus, Elijah e Hayley. Hope vive em um dilema emocional. Onde estará o resto da familia mikealson? Por que se sente tão sozinha? Até conhecer algumas bruxas em New Orleans no qual lhe trazem uma espera...