⚜︎Episódio 9 - Parte 2⚜︎

239 24 4
                                    

Camille anda pela escuridão como se conhecesse cada canto do vasto escuro, enquanto Klaus e Elijah a seguia sem saber para onde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camille anda pela escuridão como se conhecesse cada canto do vasto escuro, enquanto Klaus e Elijah a seguia sem saber para onde.

       - Como ela sabe para onde está indo? - Elijah pergunta baixo.

       - Eu não sei, mas confio nela. Só vamos continuar seguindo, se algo der errado você já sabe o que fazer. - Klaus responde sem tirar o olho à frente.

        - Ali! Estão vendo? - Camille aponta.

Um faixo de luz azul tremulava ao fundo.

       - Como eu iria esquecer essa maldita luz. - Klaus diz observando.

Os três então continuam seguindo em direção a luz azulada que parecia estar inquieta, se movimentava devagar de um lado ao outro. De repente ela fica estática e começa a pulsar de dentro para fora.

Klaus para em meio ao caminho.

        - Essa droga de luz parece estar me encarando. Não estou gostando disso. - Klaus diz fitando a luz.

        - Ela sente a energia espiritual dos dois, ela esteve conectada por muito tempo a vocês. Ela sabe tudo o que sentem, cada centímetro. - Camille diz sem tirar o olhar da Hollow.

        - Ela esteve mais conectada comigo do que eu com minha filha. E eu pretendo recuperar o tempo perdido, se tem algo a fazer, faça logo. - Klaus diz impaciente.

        - Na verdade, eu não sei. - Camille assumiu e Elijah a olha com sobrancelha franzida. Camille sobe os ombros. - Mas posso fazer uma tentativa.

Klaus a pega pelo braço fazendo com que ela lhe encare.

        - Tome cuidado! 

        - Tudo bem, eu já estou morta. - Camille se desvencilha de Klaus e segue rumo a luz azulada.

                        (...................)

Do outro lado, em New Orleans. Francine faz uma careta. Caroline nota seu rosto se contorcendo.

       - Francine? Você está bem?

       - Senti alguma coisa, tem algo forte do outro lado, uma magia.. - Francine diz parecendo sentir dor.

       - Oh Meu Deus… Algo com Klaus e Elijah? Por favor, não diga que alguma coisa ruim aconteceu? - Caroline diz pondo as mãos sobre a cabeça.

Logo Josie e Lizie surgem na porta.

         - Desculpa entrar assim, mas estamos sentido uma energia bizarra. - Josie diz.

        - Algo está acontecendo. Preciso ir até lá. - Francine rapidamente pega um frasco com sal e coloca em volta de si mesma.

        - Francine, calma, você sabe que precisa de mais bruxas para a transição, você pode ficar presa lá. - Caroline lhe alerta.

⚜︎The Originals - 6° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora