⚜︎Episódio 10 - Parte 2⚜︎

211 20 0
                                    

Francine passou o dia remexendo em suas anotações e pensando de como as cinzas dos frascos havia sumido como mágica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Francine passou o dia remexendo em suas anotações e pensando de como as cinzas dos frascos havia sumido como mágica. Pensou em voltar à escuridão e ver se os dois irmãos originais ainda estavam lá. Mas Bonnie e as irmãs haviam voltado a Mystic falls, restou a Hope mas ainda assim não seria energia suficiente.

Depois de muito pensar, ouve barulhos na parte debaixo de sua casa, alguém havia chegado. Ela então sai do seu quarto e segue até as escadarias, com alívio vê que Freya havia retornado. Talvez ela tenha trazido uma solução.

- Freya! Você voltou, finalmente. - Francine pergunta.

- Bom, avisei que voltaria. Rebekah me disse que as cinzas dos meus irmãos haviam sumido, e que você viu a Hollow ser tocada na escuridão pela Camille o connel.. - Freya resumiu.

- Eu estava lá, ela tinha certeza que tocando na Hollow iria acabar com a escuridão. Tentei usar magia para controlar que a magia dela se espalhasse, mas aí fui tragada de volta ao meu corpo, e eu fiquei sem saber o que aconteceu. - Francine relembra.

- Então, eles estão aqui conosco em algum lugar. Preciso fazer uma magia de localização, preciso do sangue da Hope. - Freya diz colocando coisas que havia trazido em cima de uma mesa.

Francine franzi o cenho sem tirar o olhar de Freya.

- Espera, você acha que eles estão vivos novamente sem um corpo receptor?

Freya para o que estava fazendo e a encara.

- A magia da Hollow pode ter desencadeado algo naquele lugar, ela tirou a vida dos meus irmãos, ela pode trazê-los de volta, e acho que isso aconteceu de uma certa maneira.

Francine franzi o cenho pensativa. De repente ao parar o olhar em um canto da sala vê um papel dobrado sobre a bancada. Resolve se aproximar e pegar o papel, ao abri-lo nota que é um bilhete, um bilhete deixado por Hope.

" Landon me ligou de Mystic Falls, ele me avisou que algo aconteceu na escola e que eu precisava ir até lá urgente. Peguei o carro da Tia Rebekah. Estarei de volta quando resolver."

Ass; Hope Mikaelson.

Freya se aproxima de Francine.

- Onde está Hope?

Francine lhe entrega o papel, Freya lê e franzi a testa.

- Ela foi para Mystic Falls.

(..................................)

Hope chega a escola Salvatore, estaciona e logo sai do carro e olha em volta, estava tudo muito silencioso e sombrio. Pega o celular e liga para Landon mas a ligação cai na caixa postal, achando tudo muito estranho, Hope resolve então seguir em direção a porta principal da escola mas com seus sentidos em alerta.

Ao chegar próximo a porta ela usa seu poder sem tocar na maçaneta.

- Abretessemus.

As portas se abrem com o menor barulho possível, Hope adentra o local olhando em volta mas estava muito escuro apesar de ainda estar de dia do lado de fora.

⚜︎The Originals - 6° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora