Após algumas horas,Francine,Freya,Hope e Stefan chegam ao local onde está o mausoléu da família Salvatore. Stefan para a alguns metros do portão observando a tudo.
Francine se aproxima do portão e vê que havia um cadeado com correntes e estava trancado. Ela estica a mão em direção ao cadeado e diz uma palavra mágica fazendo com que o cadeado se abrisse.
- Hey? Mas quem diabos são vocês? Isso é invasão! - diz alguém ao fundo e todos se viraram para ver quem era.
Stefan reconhece a voz e um sorriso aparece em seu rosto.
- Irmão! - ele pronuncia.
Damon franzi a testa e se aproxima do homem, que para ele era um completo estranho.
- Irmão? Você é louco? Meu irmão morreu e está ali dentro! E vocês se afastem. - Damon se aproxima e para em frente a Hope.
- Ei? você me lembra alguém? - diz apontando para Hope
Hope dá um meio sorriso. Freya se aproxima e diz:
- Você deve ser o Damon, o irmão de Stefan. Prazer meu nome é Freya Mikaelson. - estende a mão em direção ao homem.
Damon ainda com a testa franzida a encara com ironia.
- Mikaelson? Olha se isso é alguma brincadeirinha do Klaus diga a ele que não vai colar!
- Meu irmão não mudou nadinha mesmo sendo um humano. - Stefan diz, Damon o encara novamente.
- Olha, eu já disse que não sou seu irmão e eu nunca te vi mais feio. Vem cá quem é esse maluco?
Francine se aproxima:
- Esse é o Stefan Salvatore seu irmão! - ela responde e Damon a olha de cima a abaixo.
- Mas que merd….- Francine rapidamente toca-lhe a testa o interrompendo. Damon revira os olhos, memórias dos últimos dias são repassados.
Francine então retira a mão de sua testa e se afasta, soltando o ar meio cambaleante, Hope se aproxima lhe apoiando. Damon também solta o ar arregalando os grandes olhos azuis e pondo a mão na cabeça, ele se vira até o homem que até então era desconhecido.
- Stefan? É você mesmo? - Stefan com sorriso ao rosto se aproxima de Damon dando-lhe batidas nas costas.
Damon abraça o irmão e depois o afasta pelos ombros observando-lhe o rosto.
- Poderiam ter encontrado um homem com topete, esse nem cabelo tem. - Ambos riram.
- Saudade irmão! - Stefan diz o abraçando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜︎The Originals - 6° Temporada
أدب الهواة⛔ ALERTA DE SPOILER⛔ . . . . . Após a morte de Klaus, Elijah e Hayley. Hope vive em um dilema emocional. Onde estará o resto da familia mikealson? Por que se sente tão sozinha? Até conhecer algumas bruxas em New Orleans no qual lhe trazem uma espera...