⚜︎Episódio 4 - Parte 2⚜︎

328 35 18
                                    

Um novo dia inicia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um novo dia inicia. Francine havia retornando ao seu lar para preparar o ritual, tudo iria acontecer a onde ela residia. O quartel dos Mikaelson não era muito confiável. Mas antes de tudo teria que convencer a bruxa Bennett de ajudá-los na transição da alma de Klaus.

Um barulho de carro é ouvido do lado de fora, após uns minutos batidas na porta são ouvidas, Francine corre para atender. Era Caroline e Hope que haviam chegado.

     - Caroline essa é Francine, uma antiga amiga do papai! - Hope as apresenta.

    - Olá! É um prazer conhecer a tão famosa herege! - Caroline diz com sorriso largo ao rosto.

    - Igualmente Caroline, fico feliz que estejam confiando em mim! - diz a mulher com aceno de cabeça. - Você emana luz, agora entendo que você seja a escolhida de Klaus.

Caroline rir meio tímida.

    - Talvez porque eu esteja ansiosa? - diz Caroline.

     - Seus olhos estão brilhando Caroline! - Hope diz em meio a risos.

     - Vocês duas estão felizes, Klaus tem sorte de ter vocês duas para recebê-lo! 

     - Então não vamos deixá-lo esperando mais. Eu sei onde Bonnie está, iremos agora para Mystic Falls, quanto mais cedo irmos mais cedo chegaremos. - conclui a loira.

                       …….……….

Rebekah estava sentada com os pés sobre a mesa degustando uma bebida enquanto Freya andava de um lado ao outro falando ao telefone. Estava tendo notícias de sua filha e Keelin.

Enquanto isso, Marcel chega e se senta ao lado de Rebekah.

     - Rebekah Mikaelson a original mais linda que existe. - diz em meio a risos.

     - O que você está querendo, Marcel? Diga logo! - diz a loira com a sobrancelha arqueada.

     - Nada! Não posso elogiar a minha loira? 

Rebekah rir se aproximando de Marcel onde os dois trocaram alguns beijos e chamegos.

     - Sabia que tem quartos aqui? - Freya interrompe.

Marcel riu com um largo sorriso de dentes brancos.

      - E só um beijo, não seja dramática Freya. - Rebekah diz.

      - Eu preciso ir, volto quando estiver pronto o ritual. - Freya se despede, deixando o salão e o casal sozinhos.

     - O ritual que ela diz é o retorno de Klaus? Vai ser aqui mesmo? - Marcel joga as perguntas e a loira o encara.

     - Não, não vai ser aqui, tem muito vampiro nesse quartel e alguns odeiam o Klaus. Nada pode intervir. 

Marcel fica sério e pensativo, Rebekah não poderia desconfiar das suas reais intenções. Mas ele ainda tinha um trunfo em mãos. O seu poder de vampiro original avançado herdado de Lucien, com uma magia de fraqueza mental, Marcel poderia extrair a verdade de Rebekah e descobrir a localização do ritual.

⚜︎The Originals - 6° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora