⚜︎Episódio 5 - Parte 1⚜︎

330 28 28
                                    

      - Rebeka? Mas como? - diz Marcel em surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      - Rebeka? Mas como? - diz Marcel em surpresa.

      - Marcel seu ordinário, manipulou minha mente para saber a localização do ritual, como pode ser tão baixo? - protesta a original.

      - Por que ela se lembra Davina? - Marcel se vira para a jovem bruxa.

      - Eu não sei, eu citei as palavras corretas do feitiço. - Davina diz em choque.

      - Esqueceram que eu sou a mais forte dos Mikealson, nunca se manipula um Original seus tolos. - a loira diz.

      - Calma Rebeka, ela ainda é minha esposa! - Kol protesta.

     - Então lhe coloque uma coleira para ela parar de se meter em nossos assuntos! - Kol faz cara de chocado.

      - Rebekah!! Chega!!! Eu irei acabar com isso agora! - Marcel se vira ao corpo inerte no caixão pondo as presas para fora.

       - Marcel!! Não, ele está com feitiço! - Davina grita. 

Mas Marcel para abruptamente o ataque, seu rosto assume um semblante de dor, com as presas ainda a amostra ele se vira, dando de cara com Rebekah bem próximo ao seu rosto.

      - Tome do seu próprio remédio Marcel, agora você vai saber o que é ficar 5 anos com isso dentro de si e acorrentado em uma masmorra úmida! - Rebekah dá um pequeno riso no final.

      - Rebekah!! - Marcel tenta dizer mas cai ao chão agonizando.

       - Ah e nem tente tirar, Freya deixou isso ainda mais poderoso, a não ser que você queira que suas tripas fiquem penduradas! - a loira rir arqueando as sobrancelhas em divertimento.

      - Você é um monstro igual ao seu irmão! - Davina grita enquanto Kol a abraça puxando-a para fora dali.

      - Hum!! Isso é um elogio meu bem! - Rebekah rir fechando a tampa do caixão.

                        (…………..)

Enquanto isso na residência da Bonnie.

      - Como você pretende trazê-los de volta? - Bonnie diz encarando Francine.

      - Magia egípcia da ressurreição, feitiços da língua morta e o livro dos mortos e etc. Passei anos estudando hieróglifos no Egito. Pensei que poderia ser útil algum dia. 

      - Impressionante! Eu não sabia que existiam egípcios bruxos! - Bonnie se admira.

     - Bruxos,Vampiros,doppelgangers… - Francine completa.

     - Bom, qual a sua decisão Bonnie? - pergunta Caroline.

     - Aceita amor! - uma voz é ouvida.

     - Francine franzi o cenho ao  ouvir a voz.

     - É ele? O Enzo? - Francine olha em volta, Caroline e Hope se entre olham.

⚜︎The Originals - 6° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora