Segunda-feira, 01 de novembro
Trabalhar na loja de videogames 0X1 foi o ápice da segunda-feira para Choi Beomgyu. Ele decidiu não comparecer à aula de Tópicos Especiais em Engenharia de Computação na manhã daquele dia e, se fosse honesto, toda a vez que pensava em sua situação acadêmica, tinha vontade de trancar o curso e evaporar da superfície terrestre.
A Universidade de Kyungsan se encaminhava para o término do semestre, que ocorreria na metade de novembro. O resultado das provas que Beomgyu recebera até então comporia sua nota no ranking da faculdade, e as coisas não estavam indo às mil maravilhas para ele. A prova na disciplina de tópicos era a última que receberia e, depois disso, os estudantes que não atingiram a nota mínima para avançar no currículo teriam uma semana para estudar para a semana de recuperação. Aquele não era o caso de Beomgyu.
A única aparição que o aspirante a engenheiro da computação deveria fazer na Universidade de Kyungsan durante aquele semestre era para assinar a ata de futuros formandos na quarta-feira, dia em que seria atualizado o ranking, e para buscar a prova de Tópicos Especiais. Fora isso, estava livre do campus e de seus colegas até o próximo semestre, no início de fevereiro do próximo ano.
Seu expediente na loja de videogames do Daehyun Primall iniciou-se logo após o almoço. Ele passou a manhã num clima melancólico, ouvindo podcasts em seu computador e pensando em fazer uma visita à sua mãe, em Daegu. Ele pensava que quanto mais longe estivesse de sua realidade em Busan, melhor.
Seu celular estava desligado desde antes da festa da Ordem Secreta de Busan, e ele não tinha a intenção de ligá-lo tão cedo. Não conseguiu reunir em si uma dose de coragem e humor para ligá-lo e ler as mensagens do grupo do Discord. Esperava não ter recebido nenhuma mensagem de Taehyun. Pensar no amigo lhe trazia uma amargura às papilas gustativas. Esperava que, com o tempo, o pensamento de que Taehyun pudesse estar na festa fosse esquecido ou desmentido.
Dentro da sala de estoque da loja em que trabalhava, Beomgyu se sentava numa cadeira de escritório e mexia na planilha de estoque do estabelecimento. Por vezes, o sistema da loja notificava quando algum produto era vendido presencialmente ou online, então ele atualizava os números. Aquele trabalho manual era chato, e ele preferia reabastecer o estoque quando novos produtos chegavam, etiquetando-os e, posteriormente, adicionando-os à planilha.
No entanto, Seojun não emitiu um comunicado alertando seus funcionários sobre um novo abastecimento, então a diversão estava longe do horizonte de Choi Beomgyu. Como o gerente estava de folga naquele dia, os únicos funcionários presentes eram Bahiyyih, responsável pelo atendimento ao cliente, e ele. O jovem estudante pôde trabalhar relaxado e com calma, sem precisar se apressar para cumprir suas tarefas diárias. Soyeon deveria chegar nas próximas horas para substituir Bahiyyih e Beomgyu torcia para que sua colega não decidisse incomodá-lo naquele dia.
Uma mensagem de Bahiyyih entrou no sistema no exato momento em que Beomgyu pensou sobre Soyeon.
1 nova mensagem
De: Huening Bahiyyih
1 nov 15:34
Ei, você pode dar um pulinho aqui fora?
O sistema travou no computador de novo
Só consigo mexer pelo celular
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonimato • Beomjun
FanfictionNum dia letivo da faculdade, Choi Beomgyu recebe um convite anônimo para uma festa à fantasia no Dia das Bruxas, cujo objetivo é que os convidados apareçam mascarados, com roupa de gala, e passem despercebidos durante toda a noite. Aquele que tiver...