Diagramação e previsão de publicação

142 12 7
                                    

Oie!

Como vocês estão?

Andei conversando com alguns de vocês pelo mural do Wattpad e por outras redes pra falar sobre o livro. Ele atualmente tá na betagem (primeira leitura), e deve retornar pra mim no início de agosto. Até a metade/o final de agosto, a ideia é trabalhar nas considerações das betas e revisar o livro. Depois disso, ele vai para a diagramação. 

O mês previsto pra publicação é novembro. Ainda que essa seja a previsão, existe chances dele ser publicado antes ou depois. O livro já tem ISBN, código de barras e ficha catalográfica (só não possui registro ainda porque preciso encaminhar o arquivo completo do livro junto).

Hoje conversei com a diagramadora e com o capista do livro sobre a diagramação (como vai ser o design interno da obra). Minha ideia era que eu conseguisse abordar tanto a cafeteria, por parte do Yeonjun/Hansol, quanto os games, por parte do Beomgyu/Beomhan. Como no briefing da capa eu e o capista da obra optamos por fazer uma capa com elementos voltados para a cafeteria, a diagramação do livro acabou sendo voltada especialmente para os games.

Vou deixar o link do briefing enviado à diagramadora (e aprovado) da diagramação no meu mural. Caso vocês tenham alguma sugestão em relação à diagramação, sou todo ouvidos!


Abraços,

Alora <3

Anonimato • BeomjunOnde histórias criam vida. Descubra agora