Informações gerais

162 18 6
                                    

Oi, oi, galerinha do mal!

Venho anunciar que essa é a última vez que a fanfic vai receber atualizações sobre o livro físico, pois, a partir de setembro, todas as informações do livro estarão disponíveis no Instagram @moacoffeehouse !!! Quem tiver interesse na obra, pode seguir a gente lá que logo mais sai o cronograma com as datas, revelação de capa e afins <3

Por falar em capa, o livro foi pra diagramação. A diagramação é o design interno, aquele que vocês viram no documento do Canva que disponibilizei umas semanas atrás. MAAAAAS surgiu um problema gigante: o livro seria impresso em 14x21 (metade de uma folha A4), mas a diagramadora entrou em contato comigo pra avisar que se o livro fosse publicado nesse formato, ele alcançaria as 600 páginas, o que dificultaria a leitura das páginas centrais. Nesse caso, optamos em mudar o formato de publicação e o livro vai ser publicado em 16x23, com menos páginas, mas o conteúdo ainda estará lá.

Pelo cronograma da equipe de 'Anonimato', a diagramação e a capa devem ficar prontas no início de setembro, quando o livro irá para a gráfica.

Não sei se cheguei a anunciar isso, mas a ideia é produzir 100 exemplares nessa primeira tiragem, dos quais 10 estão reservados para a equipe da obra e outros 10 estão reservados para a pré-venda (sim, a pré-venda vai ser limitada!).

Alguns perguntaram sobre formas de pagamento e onde comprar. A pré-venda vai ser pelo site da obra, com link pro forms, mas a venda geral vai ser tanto no forms quanto pela Shopee. Tanto no forms quanto na Shopee serão aceitos Pix, cartão de crédito e cartão de débito. Caso vocês tenham mais alguma dúvida sobre isso, deem uma olhadinha no site da obra, que tá disponível no Instagram, ou entrem em contato com a equipe!

No mais, quase todos os brindes do livro chegaram e todos estão lindinhos </3 quem participar da pré-venda vai participar de sorteio de brindes extras também, mas isso daí eu só revelo no Instagram em setembro...

Obrigado por terem feito 'Anonimato' ganhar vida!

Até breve,
Alora

Anonimato • BeomjunOnde histórias criam vida. Descubra agora