Capa, personagens e betagem

257 19 11
                                    

Oi!

Conforme a maioria de vocês respondeu, trago aqui algumas atualizações da história. Primeiro, a imagem do capítulo é a prova de capa enviada ao capista responsável pelo processo gráfico da obra. Eu pedi algumas alterações pouquinhas, mas a ideia é que a paleta de cores se mantenha e que a dinâmica (da fachada da MOA + os personagens) se mantenha.

Sobre os nomes dos personagens... Alguns de vocês pediram para que os nomes fossem mantidos, mas como a obra vai ser registrada e comercializada, manter os nomes meio que seria algo ilegal. Por isso, eu tive que alterar alguns nomes dos personagens e de empresas. Vou deixar alguns trechos revistos aqui, para vocês darem uma olhada:

"Nam Yeong, ou Namye, como se referiam ao amigo, virou a cabeleira platinada para observar o outro.
- Tá. E eu sou a Taeyeon do Girls' Generation. - Franziu as sobrancelhas escuras, pois se recusou a deixar Beomhan e Seungcheol tingi-las. - Qual é, você sempre diz isso. E o Hansol sempre faz a mesma cara todas as vezes.
Seungcheol estalou os dedos, balançando-os no ar logo em seguida, como se concordasse com a fala do amigo.
- Sem contar que você gabaritou todas as provas que fizemos até agora. Se alguém deveria se sentir torturado enquanto espera pelos resultados das provas, esse alguém é ele - Seungcheol complementou, jogando a franja comprida do cabelo escuro para trás. Depois, ajeitou os óculos de armação fina sobre o nariz reto e se virou para Namye. - Seria muito massa se você realmente fosse a Taeyeon do Girls' Generation. Pra mim. Não pra você. Você me ouviria perguntando sobre a YoonA todos os dias."

Sobre a betagem: no momento, metade da obra foi editada. A outra metade ainda precisa de edição e ainda tem a história dos capítulos extras, o que vai atrasar um tico o processo de betagem. Muitos que responderam o forms querem betar o livro, mas, quanto mais gente betar, mais tempo vai demorar pro livro sair por conta do tempo de betagem, de leitura das considerações das betas e de revisão da obra.

Dito isso, preferi restringir o número de leitores beta pra três, sendo uma dessas três pessoas alguém que não tenha lido a fanfic, porque preciso ter uma opinião imparcial sobre os fatos. Assim que a edição da obra estiver próxima do fim (ainda esse mês, eu espero), eu vou entrar em contato com a galerinha que quer fazer parte da betagem. Vale lembrar que o leitor beta deve ser maior de idade e terá o nome na ficha catalográfica do livro, junto com o serviço de betagem (o nome que aparece na obra não precisa ser o de registro, fica a critério do leitor beta como ele aparecerá nos créditos dessa leitura beta).

Por enquanto é isso que tenho pra atualizar. Andamos em passos miudinhos considerando o que acontece no Rio Grande do Sul (que me fez perder a casa) e a vida de CLT!

Abraços,
Alora <3

Anonimato • BeomjunOnde histórias criam vida. Descubra agora