Terça-feira, 02 de novembro
O jovem estudante dormiu por cinco horas, até despertar de um sonho nostálgico, que o levou de volta a Daegu e à casa de sua mãe. Às duas e meia da manhã, Beomgyu vagava pelo apartamento escuro, levemente entediado e hiperativo. Seus olhos vasculharam o local apertado a fim de encontrar seu celular.
Procurou, primeiramente, na cozinha. Vasculhou até mesmo a geladeira e as gavetas dos talheres. Depois, encarou a sala com ambas as mãos na cintura, como sua mãe costumava fazer ao vê-lo aprontar alguma bagunça em casa. Abriu e fechou a gaveta da mesa do computador, apenas para encontrar o envelope que tinha recebido de Choi Yeonjun e grunhir em frustração ao se lembrar do que tinha acontecido na noite de domingo. Tateou seu colchão de cima a baixo, embolando as cobertas num canto da cama para ver se o encontrava.
Enfiou a mão dentro da mochila que levava para o trabalho três vezes. Encontrou apenas uma barrinha de cereal aberta e vencida no bolso dianteiro. Foi quando ergueu o pescoço e fitou a mesa do computador novamente com uma fixação esquisita, como se estivesse tendo uma ideia mirabolante ou algo do tipo.
Dentro da gaveta da mesa, o envelope entregue por Choi Yeonjun escondia o celular de Beomgyu. O aspirante a engenheiro suspirou com alívio ao encontrar o aparelho, mas comprimiu os lábios com desgosto ao se lembrar, mais uma vez, de Yeonjun em virtude do envelope.
Ele se sentou na cadeira giratória, batendo a gaveta sem nem mesmo titubear ou se render à curiosidade que exigia que Beomgyu desse uma breve vislumbrada no conteúdo do envelope. O aparelho demorou para ligar e, assim que a tela brilhou, mais de seiscentas mensagens no grupo do Discord surgiram, e outras cem ligações de Huening Kai, Sonee e Jay apareceram. Algumas mensagens no Kakao desceram pela barra de notificações, mas ele as ignorou conforme abria o aplicativo para enviar uma mensagem ao menino que conheceu no dia anterior.
4 novas mensagens
De: Choi Beomgyu
2 nov 02:45
Ei, beleza?
Peço desculpas por enviar mensagem justo agora
Mas aqui é o Beomgyu, da loja 0X1
A gente se falou mais cedo sobre a possibilidade de vc entrar no grupo de CS
Embora não o conhecesse, Beomgyu tinha o pressentimento de que não enviava mensagem em má hora. Afinal, se aquele menino também jogava Counter-Strike, provavelmente o fazia à noite, quando, de modo geral, outros jogadores apareciam.
Beomgyu recebeu uma resposta alguns minutos depois.
4 novas mensagens
De: Yang Jeongin
2 nov 02:47
Opa, td tranquilo
Lembro de vc
Sobre o horário: geralmente fico acordado agora p poder jogar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonimato • Beomjun
FanficNum dia letivo da faculdade, Choi Beomgyu recebe um convite anônimo para uma festa à fantasia no Dia das Bruxas, cujo objetivo é que os convidados apareçam mascarados, com roupa de gala, e passem despercebidos durante toda a noite. Aquele que tiver...