Livro físico (?)

311 32 22
                                    

Opa, olha quem apareceu depois de não atualizar mais nenhuma fanfic!

Oi, gente, sou o Alora, autor de "Anonimato" e outras fanfics. Pra quem não me conhece, eu sou formado em Letras e sou professor (tá aí o motivo do meu sumiço), e já publiquei adaptações de fanfics pra livros antes. 

Eu sempre tive muuuuito interesse em publicar "Anonimato", porque gosto muito da história e dos personagens. A fanfic já teve até capa pra livro físico uma época, mas o projeto foi descartado por falta de dinheiro :( Mas agora talvez seja um projeto viável!

A adaptação significa que algumas coisas da fanfic precisarão mudar, como nome de personagens e de algumas empresas. Maaas, não sei ao certo se vocês, leitores, vão querer investir nesse tipo de obra e, se quiserem, que tipo de alterações vocês curtiriam na adaptação. 

Por isso, decidi criar um forms pra saber quem daqui ainda se lembra de "Anonimato" com carinho e gostaria de ter uma cópia física com brindezinhos por aí. Se a obra sair de fanfic e virar livro, também vou publicar uma versão em e-book.

Caso vocês tenham interesse em fazer esse projeto acontecer (preciso de só uns 50 leitores, porque esse é o lote mínimo de tiragem pro custo de produção não ficar tãaao alto e eu conseguir vender ele a um preço razoavelmente acessível pra vocês), existe um link externo nesse capítulo (pra quem tá pelo web). Ele vai redirecionar vocês ao forms (caso não funcione, me avisem que eu dou um jeito de alterar!). Pra quem tá pelo celular, o link tá disponível no meu perfil!

Muitíssimo obrigado pela atenção que vocês deram, dão e darão a "Anonimato".

Até a próxima! <3

Anonimato • BeomjunOnde histórias criam vida. Descubra agora