Avisos

2.2K 129 46
                                    

Oi Gente, como vocês estão? Espero que bem.

Essa não é a primeira fic que eu posto sobre anime, no meu perfil já tem disponível três de One Piece, caso gostem podem ir lá da uma olhadinha.

Eu não gosto muito de fazer fic's com S/n, eu sempre coloco nome, como é o caso da nossa personagem principal, Amaya Uchiha.

Não faço personagens femininas fracas — daquelas que precisam ser salvas por outros personagens e que choram por tudo —, mas também não gosto de passar dos limites e fazer ela a mais forte que todos os outros, podem ficar tranquilos, nossa Amaya não será perfeita, até porque ninguém é perfeito.

Amaya é uma personagem que ainda está em desenvolvimento, quero trabalhar muito ela e a desenvolver bem, então a parte romântica pode demorar um pouco para acontecer.

Não vou desmerecer nenhuma outra personagem feminina no universo de Naruto, e também não teremos rivalidade feminina da parte da Amaya com ninguém.

Respeito muito quem shippa, Sakura e Sasuke, mas sempre temos que lembrar que é uma fic do Sasuke com a nossa Amaya, então Sasusaku não teremos aqui.

Gosto muito da Sakura, e pretendo valorizar muito ela aqui nessa fic.

Espero ter deixado algumas coisinhas esclarecidas e que não tenha comentários desrespeitosos — caso tenha, irão ser apagados —, sei que muitas pessoas não precisariam que eu viesse com esses avisos e esclarecimentos, mas tem uma parte do Fandom de Naruto que me assusta, então prefiro deixar tudo o mais claro possível.


Depois desses recadinhos, espero que gostem dessa fic.

E só mais uma coisinha, quais outras fic's de anime vocês gostariam?

Fic's que pretendo lançar ainda esse ano do universo de Naruto.

Kakashi X Oc

Gaara X Oc

Ambas ainda não tem data de lançamento ainda, mas pretendo que tenham conexão com essa da Amaya e do Sasuke.

Different Ways - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora