Era indescritível a sensação boa e confortável de estar em casa, Amaya não tinha a menor ideia do quão bom era isso até realmente se deitar na própria cama e descansar.
Sem muitas preocupações com ninjas atacando, ou precisando proteger outras pessoas, realmente estar em casa era muito bom.
Terminando de se arrumar, Amaya olhou a casa toda para se certificar que não estava esquecendo nada, chegando a conclusão que não deixaria nada importante para traz a Uchiha trancou sua casa e caminhou lentamente para o local onde encontraria seu Time.
A calmaria era realmente boa e muito apreciada por Amaya, mas não podia negar que sentia falta de um pouco de turbulência em sua vida, se perguntava qual seria sua próxima missão.
Caminhando lentamente, Amaya aproveitava o dia, ajudando algumas senhoras, a Uchiha gostava de fazer as coisas com calma, apreciava a tranquilidade também.
Amaya chegou na ponte onde tinham combinado, um pouco mais tarde do horário marcado, a mesma conhecia seu Sensei então não fazia a menor questão de estar lá na hora exata.
— Está atrasada – ouviu Sasuke reclamar e revirou os olhos.
— Sentiu tanto a minha falta assim? – cruzou os braços o encarando com um sorriso de lado.
— Por que ele sentiria a sua falta, Amaya? – Sakura questionou mais alto que o necessário – Acho que você tá se achando demais.
Amaya não fez mais questão de responder nenhum deles, revirou os olhos e se apoiou na ponte esperando seu Sensei que parecia ter perdido o relógio.
— Oi, pessoal – Kakashi chegou uns minutos depois da Uchiha – Bom dia, desculpe o atraso, eu me perdi no caminho da vida.
— O que? – Sakura e Naruto questionaram irritados.
— Até eu consigo arrumar desculpas melhores, Sensei – Amaya cruzou os braços.
Kakashi então desceu do local de onde surgiu e ficou na frente dos quatro.
— Eu estou pronto para a próxima missão ninja, Kakashi Sensei – Naruto se animou – E que não sejam coisas para principiantes, por favor, eu quero uma chance para provar, uma missão de verdade onde posso mostrar do que sou feito, eu quero botar para queimar, sacou?
— Tá bom, entendi – Kakashi levantou as mãos – Tudo bem, Naruto, agora relaxa.
Então do nada o loiro olhou para o Uchiha, a cara do Uzumaki não estava das melhores, Amaya sinceramente já estava cansada dos dois ninjas da própria equipe que estavam começando a agir como crianças.
— O que é que você tá fazendo, Naruto? – Amaya o puxou pela orelha fazendo que o mesmo pare de agir estranhamente.
— Tô certo – gritou do nada assustando a Uchiha.
— Avise quando acabar de fantasiar, Naruto – pediu o Hatake cansado – Pra começarmos a missão.
— Será que dá para parar de irritar, Naruto? – questionou Sakura – Só de vez em quando.
Quando o loiro finalmente parou, Kakashi explicou a missão, sem muito entusiasmo concordaram, enquanto arrancavam as ervas, Amaya notou que Naruto estava arrancando tudo o que via pela frente, tentou até o fazer parar, mas o mesmo estava tão focado que não parecia escutar.
Isso até que o mesmo terminou de arrancar e a mulher o deu uma enorme bronca, os três saíram de lá e foram para a próxima missão que era basicamente limpar o rio, tudo ia perfeitamente bem até que o loiro tropeçou e caiu sendo levado pela correnteza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Ways - Sasuke Uchiha
FanfictionAmaya Uchiha, costumava ser uma garota doce, gentil, sorridente, amigável, sociável e que sempre tentava ver o lado bom da vida. Mas desde um fatídico dia ela mudou. Uma garota fria, não confunda educação com gentileza, seu sorriso morreu, treinos e...