Capítulo 41

415 46 4
                                    

Nezuko e Guy se despediram de Jiraiya e Naruto, enquanto os outros dois iriam encontrar as grandes ninjas, já o Jonin e a Genin voltariam para a aldeia com os dois Uchiha que no momento estavam desacordados, não souberam em qual momento, mas aparentemente Amaya acabou pegando no sono.

No hospital de Konoha, Amaya já estava acordada a algumas horas, a mão da garota estava inteira enfaixada até o pulso, a Uchiha encarava a cama na qual era para estar deitada, mas ao invés disso estava apenas sentada no chão com as costas na parede.

Se recusava a receber alguém, tinha ciência de que Sasuke estava no quarto ao lado, mas também não queria ir vê-lo, não estava pronta para ver o quanto Itachi tinha acabado com ele novamente, os acontecimentos recentes tinham a abalado forte dessa vez.

Encostou a cabeça na parede e fechou os olhos sentindo o rosto molhado com algumas lágrimas teimosas que insistiam em cair.

Ouviu um som vindo do corredor, eram vozes que pareciam ficar cada vez mais perto.

— Ela insistiu em não querer receber ninguém – a voz da pessoa parecia levemente desesperada.

— Eu não ligo – era a voz de Nezuko, quase impossível de não se reconhecer – Já se fazem dois dias que venho tentando ver ela e não consigo, e agora vocês também me falam que ela se recusa a comer? - - estava ficando cada vez mais próxima – Vou fazer ela comer nem que seja na base do ódio, quer ficar sozinha, tudo bem, isso eu posso tentar fazer, mas ela vai comer.

— Senhorita Uzumaki – parecia ser a enfermeira tentando impedir o furacão ruivo.

— Dá licença – Nezuko passou pela mulher e entrou com tudo no quarto de Amaya, fechou a porta logo em seguida e colocou uma bandeja de comida em uma das mesas próximas – Você precisa comer, Amaya – cruzou os braços olhando para a Uchiha que não a encarava – Eu tô falando sério, eu entendo que você está em um momento difícil, mas comer é uma necessidade básica de qualquer ser humano.

— Momento difícil? – a voz de Amaya soou baixa e fraca – É podemos chamar assim.

Nezuko mordeu o lábio inferior enquanto encarava a Uchiha, a ruiva não poderia realmente entender o que Amaya estava passando naquele momento, mas se tinha algo que a Uzumaki entendia era de solidão, passou pouco tempo com os próprios pais, e sua madrinha vive viajando, Tsunade até tentou levar a ruiva consigo, porém a garota acabou recusando.

De solidão Nezuko entendia, mas não era apenas de solidão que Amaya sofria naquele momento.

— Eu não entendo muito bem – a voz soou mais calma enquanto se aproximava da Uchiha – Desculpa falar que era um momento difícil, May – se sentou ao lado da garota – Sou uma ótima ouvinte também, você pode me contar se quiser, só saiba que não está mais sozinha.

Amaya pensou nas palavras de Nezuko, por anos preferiu lidar com essas coisas sozinha, mas algo dentro de si falava que não conseguia mais carregar tantas coisas dentro de si, a Uchiha se sentia sufocada, precisava falar ou iria acabar explodindo.

Então pensando que não vazia mal desabafar com alguém, Amaya começou a contar a Nezuko sobre algumas coisas de sua vida, a Uzumaki não era apenas uma boa ouvinte, mas também era uma ótima conselheira, com isso Amaya conseguiu se abrir mais para contar sobre mais coisas.

Enquanto as duas comiam um pouco da comida que Nezuko tinha levado, a porta do quarto se abriu e um dos médicos entrou.

— Amaya Uchiha – leu o nome da mesma no prontuário – Nós fizemos alguns exames em seu pulso quebrado e o tratamento será mais difícil do que pensamos, a pessoa que o quebrou usou uma quantidade de chakra para atrasar a cura médica, foi como se o seu pulso primeiro fosse quebrado pelo chakra e em seguido pela força colocada no local.

Different Ways - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora