Labyrinth - Sasuke Uchiha
Lançamento dia 09/05/2024
Sinopse:
Amaya Uchiha era uma garota forte que já passou por muitas coisas, desde que iniciou sua trajetória como ninja, aprendeu mais do que um dia sonhou em aprender, a garotinha fechada que um dia foi ficou para trás dando lugar a uma jovem madura, sarcástica, mais aberta, com um sorriso mais fácil graças as pessoas na qual permitiu entrar em sua vida.
Amaya and Sasuke: I Wanna Be Yours (Arctic Monkeys)
Forever - Gaara do Deserto
Lançamento dia 20/07/2024
Sinopse:
Hana Saito sempre teve uma enorme facilidade em se socializar com todos a sua volta, o jeito meigo e voz calmante encantava quem estava a sua volta, para quem tinha a visão de fora, não fazia ideia de tudo que a pequena Saito tinha passado quando ainda era nova, ou melhor ninguém sabia do passado dela, ou quase ninguém, Gaara, seu melhor amigo e também o único quem sabia de todas as informações e detalhes.
Hana and Gaara: R U mine (Arctic Monkeys)
Freedom - Neji Hyuga
Lançamento dia 01/07/2024
Sinopse:
Nezuko Uzumaki era uma menina que sabia ver o mundo da forma do qual ele verdadeiramente era, no entanto preferiu por si só levar a vida de uma forma mais leve e sempre focada em ajudar ao próximo, e entre o caos que o mundo ninja é a mesma foi capaz de encontrar amigos verdadeiros e sentimentos intensos.
Nezuko and Neji: Unwritten (Natasha Bedingfield)
Broken - Kakashi Hatake
Já disponível no perfil
Sinopse:
Lianna Senju sempre foi a típica pessoa que quando criança via o mundo como um lugar grande com inúmeras possibilidades e chances de fazer a diferença e ser feliz. Já adulta a mesma tinha uma ideia diferente sobre o grande lugar onde habitava, o mundo mostrou a crueldade de perto e das formas mais dolorosas que alguém poderia conhecer, após perder quase tudo a mesma ainda se questionava sobre a felicidade e se um dia ela ainda teria a chance de saber o que realmente era ser feliz.
Lianna and Kakashi: Beautiful Things (Benson Boone)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Ways - Sasuke Uchiha
FanficAmaya Uchiha, costumava ser uma garota doce, gentil, sorridente, amigável, sociável e que sempre tentava ver o lado bom da vida. Mas desde um fatídico dia ela mudou. Uma garota fria, não confunda educação com gentileza, seu sorriso morreu, treinos e...