Epilogo

248 20 4
                                    

O caminho de volta para a aldeia e consequentemente o hospital foi silencioso, com mais de mil pensamentos em sua mente, Amaya mal viu o tempo passando, só seguiu as instruções para que se afastasse de Neji que seria levado para o centro cirúrgico.

— Amaya – ouviu Lianna a chamando – Fique aqui, quero você por perto, tudo bem?

— Claro – concordou a Uchiha – Não tenho mais nada para fazer no momento.

Lianna a olhou por alguns segundos antes de se afastar em passos rápidos para o centro cirúrgico. Amaya suspirou olhando ao redor e se sentou em uma das poltronas ali perto, fechou os olhos desejando que todos retornassem o quanto antes, precisava ter certeza de que estavam bem.

A Uchiha deixou um sorriso esboçar seu rosto ao ver que estava realmente preocupada com os ninjas em questão, sentia que algo que a muito tempo estava trancado dentro de si estava finalmente voltando a brilhar e aquecer dentro de seu peito.

Amaya estava diferente desde quando começou sua jornada como ninja e integrante da equipe sete, e algo a dizia que mais mudanças aconteceriam em sua vida e ao invés de se assustar com isso, a Uchiha ficou ainda mais ansiosa para ver o que o futuro está guardando para ela.

(...)

A risada alta preenchia o ambiente confortável do local, com toda certeza a melhor parte do dia de Shisui era quando Amaya estava com ele, sua irmã era leve, uma criança feliz, brincalhona, amorosa e gentil, com um sorriso capaz de melhorar o dia de qualquer um.

— Peguei você, Shis – sentiu as mãos pequenas da garota agarrarem sua perna – Agora é sua vez, tenta me pegar.

E saiu correndo com toda a rapidez que conseguia soltando uma alta gargalhada, Shisui negou com a cabeça enquanto saia correndo atrás da mais nova que soltava uma gargalhada alta e alegre.

Naquele momento existia apenas os dois irmãos aproveitando um momento entre família, só tinham um ao outro e era apenas isso que precisavam, eram simplesmente tudo o que queriam e estavam felizes desse modo.

— Peguei você, minha princesa – levantou a garotinha de cabelos pretos no ar.

— Tenho a leve impressão de que você trapaceou – ouviram uma voz que fez os dois Uchiha abrirem um sorriso enorme – Usou um truque.

— Seu trapaceiro – protestou Amaya fazendo a mulher de cabelos escuros soltar uma risada – Não vale assim, Shis.

— Vai acreditar mesmo nela, May? – Shisui forçou uma voz magoada enquanto a ajeitava em seu colo – Sou seu irmão, acha que vou trapacear desse jeito?

— Ela sabe que você faria isso – sorriu se aproximando dos dois esticando os braços para Amaya ir em seu colo – Afinal quem é sua pessoa favorita, May?

— Layla – abriu os braços se jogando nos colos da Senju que a abraçou com carinho e amor a fazendo se sentir acolhida.

— Ela só diz isso porque você cozinha com ela – retrucou o Uchiha com um sorriso nos lábios e se aproximando de sua namorada depositando um rápido selinho na mesma – E faz a maioria das vontades dela, e compra os livros favoritos dela.

— Ela é minha criança preferida do mundo inteiro – Layla deu de ombros – É obvio que vou mimar ela – olhou para a Uchiha ajeitando algumas mexas de seu cabelo – Se quiser o mundo, é só me pedir que vou te dar – estendeu o dedo mindinho para a pequena que fez o mesmo entrelaçando com o da mais velha – Eu te amo, princesa.

Aquilo saiu como um sussurro que apenas as duas poderiam ouvir.

— Eu te amo, Lay – sussurrou Amaya de volta.

Different Ways - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora