Capítulo 28

485 56 2
                                    

Amaya já estava quase arrancando aqueles dois pergaminhos das mãos de Sakura e Naruto que pareciam muito receosos de os abrir rapidamente, a lentidão que os dois faziam aquilo irritava profundamente a Uchiha que quando ameaçou dar um passo para a frente sentiu Sasuke a segurar como se já soubesse o que a mesma faria.

Bufou cruzando os braços olhando finalmente ambos abrirem os pergaminhos.

— O que? – questionou o loiro olhando o pergaminho – O que isso quer dizer?

— Um homem? – a rosada também estava confusa – Uma pessoa?

— A não – Sasuke murmurou quando começou a sair fumaça dos pergaminhos – É um jutsu de invocação, Naruto, Sakura, livrem-se dos pergaminhos.

— Talvez – Amaya semicerrou os olhos – Não seja algo ruim, só mais um instrutor.

Deram um passo para trás esperando que a fumaça se dissipasse para que conseguissem ver quem tinha chegado e para a surpresa da equipe sete, não era ninguém mais e ninguém menos que o Iruka Sensei.

— Parece que passaram maus bocados nessa prova – Iruka os encarou com um sorriso.

— Pra que essa entrada triunfal? – questionou Naruto o olhando – Por que você apareceu como uma invocação?

— No final da segunda prova, nós, os Chunin, devemos recepcionar quem a fez – explicou para os quatro – E bem eu tive a sorte de ser eleito para a importante tarefa de ser o mensageiro de vocês.

— O mensageiro? – questionaram Sakura e Amaya.

— Terminaram bem a tempo – disse Iruka pegando um relógio – Agora, parabéns, vocês passaram na segunda prova, então para comemorar eu convido vocês para jantar um lámen Ichiraku mas...

— Lámen – essa parte chamou atenção de um deles – É sério? Que legal.

— Espere – pediu quando Naruto o abraçou – Eu ainda não terminei, espera, me solta, Naruto.

— Eu vou comer lámen e vai ser demais.

Amaya fez uma careta de tédio observando o loiro não deixar Iruka terminar de falar, a mesma se jogou no chão e se sentou cruzando as pernas, seu corpo inteiro estava muito cansado e praticamente implorando por um banho quente e uma cama macia.

— De onde ele tira toda essa energia? – questionou Sasuke.

— Ele tem energia por todos nós juntos – Amaya murmurou passando a mão na nuca levemente.

— Cala essa boca – Sakura mandou após o mesmo ficar pulando e gritando.

— Muito bem – Iruka voltou a falar – Vejo que continua hiperativo como sempre, Naruto.

— Agora eu entendo – Sasuke disse chamando a atenção das duas ninjas ao lado – E se tivéssemos espiado os pergaminhos no meio da prova? O que teria feito com a gente, Iruka Sensei?

— Como sempre, Sasuke mostrando sua inteligência – Iruka caminhou até os pergaminhos no chão – Adivinhou o segredo, parte dessa prova era provar sua forma de ver uma missão difícil em todos os aspectos, por exemplo, sabiam que abrir os pergaminhos era contra as regras da missão e se tivessem tentado...

— O que? O que teria acontecido? – questionou Sakura dessa vez.

— Se o pergaminho fosse aberto tínhamos ordens de nocautear quem quer que o abrisse – explicou para eles – Essa turma de ninja aprendeu do pior jeito.

— Que bom que não abriu, né, Naruto – Amaya o olhou de modo brincalhão.

— Sensei – a rosada o chamou – O que aqueles escritos na parede significam? O pergaminho e as letras estão meio apagados e não dá para ler, nós não conseguimos entender.

Different Ways - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora