Capítulo 21

510 63 0
                                    

Claro que Naturo ter chegado inteiro e bem era algo que deixava Amaya bem mais aliviada, mas estava longe de ficar tranquila já que ainda tinha um enorme problema em mãos.

E o problema ainda estava a poucos metros de Sasuke.

— Já sabemos que é você – Sakura retrucou – Já chega.

— Naruto, afaste-se daqui – mandou Sasuke alterado – O que você tá pensando? Você não sabe o que vai enfrentar? Rápido, vai agora enquanto ainda pode.

— Calado, Sasuke – a voz de Amaya também estava alterada – Quanto mais ajuda melhor, Naruto não é o inútil que você pensa, pode ser de grande ajuda e não estamos podendo recusar ajuda alguma.

— Finalmente conseguiu escapar da minha amiga, Naruto – a ninja o olhou – Muito bem.

Sasuke mandou um olhar irritado a Amaya que prontamente recusou, a Uchiha colocou sua mente para trabalhar, precisavam dar um jeito naquela situação o mais rápido possível antes que saia mais do controle do que já está.

A ninja parecia já ter seus alvos em mente, mas Amaya ainda precisava ter certeza, e se não era uma ninja que estava lá para prestar a prova, o que queria na aldeia? Eram muitos questionamentos, e infelizmente não tinha ninguém para responder.

— Pode ficar com ele – ouviram Sasuke falar, o mesmo pegou o pergaminho – O pergaminho, não é? É o que você quer? Tá bom então, pode levar e deixar a gente em paz.

Amaya não sabia nem qual reação ter naquele momento, mas sinceramente não o culpava, Sasuke demonstrou estar mais preocupado com os outros membros da equipe.

— Sasuke, você tá maluco? – questionou Naruto – Vamos entregar o pergaminho para o inimigo? Nem pensar, o que você tem?

— Cala a boca e não se mete – retrucou irritado.

— Muito esperto e muito sensível – a ninja chamou a atenção deles – As vezes as presas indefesas para salvar suas peles, percebem que a única esperança é distrair o predador com alguma coisa até mais valiosa.

— Toma, pega – jogou o pergaminho para ela.

Amaya iria pular para impedir, porém Naruto foi mais rápido, o mesmo encarou a Uchiha e jogou o pergaminho para ela que pegou o guardando novamente.

— Para de bancar o herói, Naruto – gritou furioso com ele – Não se mete e deixa isso comigo, Amaya dê o perg...

Naruto se virou o acertando um soco certeiro em seu rosto, Sasuke foi parar no galho onde Amaya estava apenas observando tudo.

— A seu idiota, você não sabe o que tá fazendo.

Dessa vez Amaya acertou um tapa na cara de Sasuke e o empurrou contra a árvore, o mesmo abriu a boca para brigar com ela, mas se calou após ver o olhar de ira exalando da mesma.

— Não é o pergaminho que ela quer, Sasuke – o tom foi baixo apenas para ele escutar – Sei que está pensando em nos salvar, mas ela ainda assim não nos deixará em paz.

Deu um olhar significativo a ele.

— Eu posso não saber a contrassenha – ouviram Naruto começar a falar antes do Uchiha a responder – Mas eu sei quem eu sou, mas não tenho certeza quanto a você, como vamos saber que você é quem diz?

— Como assim? – questionou Sakura – É ele, não seja estúpido.

— Mas que idiotice é essa – empurrou de leve a Uchiha e olhou bravo para o loiro – Seu eu sua anta.

— Mentiroso – o loiro disse – Mentiroso, você pode parecer com ele, pode falar como ele – olhou diretamente para o Uchiha – Mas não é o Sasuke que eu conheço, não me interessa o quanto sua batalha foi difícil, se render? Entregar o pergaminho? Quando Sasuke virou um covarde? Você diz que eu não entendo, mas eu entendo, você está bloqueado.

Different Ways - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora