Capítulo 35

541 62 9
                                    

Sasuke esperou pacientemente até que Amaya estivesse mais calma e então se afastaram para que conseguissem se levantar, a Uchiha o fez voltar para a cama e então pegou a caixa que tinha levado e deu para o mesmo.

— Eu sei que não gosta de doces – se acomodou na beira da cama – Mas sempre que eu fazia os meus favoritos você comia, então se não quiser ainda tem a sua comida preferida.

— Obrigado – agradeceu pegando uma das comidas salgadas que ela tinha feito – Eu gosto dos seus doces.

— Eu pensava que você pegava os meus só para me irritar – comentou a Uchiha sorrindo de lado disfarçadamente.

Sasuke não desmentiu desde criança sempre gostou de irritar Amaya, com calma ambos foram conversando sobre o tempo que ficaram afastados e até mesmo relembraram algumas histórias de quando eram mais novos.

Amaya ficou uma boa parte da tarde fazendo companhia para Sasuke, quando decidiu que iria embora, os dois foram surpreendidos por Kakashi entrando no quarto.

— Que bom encontrar vocês dois aparentemente bem – olhou o Hatake para eles – Sasuke eu conversei com o médico e você vai pegar alta hoje a noite, então amanhã de manhã eu quero que os dois me encontrem para começarmos o treinamento.

— Tudo bem, Sensei – confirmaram.

Amaya se despediu de Sasuke e saiu deixando Kakashi que parecia querer conversar com o Uchiha.

(...)

A noite já havia chegado, Hana andava cautelosa pelo telhado de umas das construções, tinha procurado por Gaara por todos os lugares e até o momento não tinha o achado, bom isso até encontrar a figura ruiva sentada olhando para o céu, sozinho.

Nesse horário era de se esperar que pelo menos uma boa parte das pessoas estivessem dormindo, mas conhecendo o ruivo melhor do que ninguém, Hana sabia que Gaara não dormiria já que a besta aprisionada dentro dele não deixava.

— Gaara – o chamou se aproximando.

— Não devia estar aqui, Hana – ouviu o mesmo, porém o garoto não a olhou – Deveria estar dormindo e descansando.

— Poxa, Gaara – foi até o mesmo se sentando ao seu lado – Vai ficar assim comigo até quando?

— Você realmente se importa comigo? – perguntou sem a olhar ainda – Por que ainda continuar do meu lado? Mesmo eu sendo um monstro.

Hana o olhou surpresa, fazia meses que o ruivo não vinha com esse tipo de conversa, a Saito olhou para o céu estrelado soltando um suspiro e fechando levemente os olhos.

A loira abaixou a cabeça e então se virou para Gaara novamente, levou suas mãos até o rosto do mesmo forçando o ruivo olhar em seu rosto e encarar seus olhos claros.

— Eu quero que preste atenção no que vou falar – a voz de Hana soou mais séria do que Gaara jamais tinha escutado antes – Você é a pessoa mais importante na minha vida, não preciso de motivos para continuar do seu lado, vou continuar hoje, amanhã e sempre – sentiu a mão dele segurando delicadamente o pulso da mesma – Você não é um monstro e eu não tô nem aí para o que os outros falam ou achem, para mim você nunca será um monstro – fez um leve carinho no rosto do garoto – Eu te amo, Gaara, não se esqueça disso.

Os dois ficaram em silêncio apenas se encarando, Gaara apenas digeria cada palavra que escutou saindo da boca de Hana, a loira era sua melhora amiga, foi a única que não saiu do seu lado em nenhum momento mesmo nas piores fases e momentos, e também sempre fez questão de deixar explicito de diversas formas que o amava.

Different Ways - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora