Capítulo 43

420 38 7
                                    

A equipe estava novamente reunida esperando pelo sensei e pela nova missão que teriam dessa vez.

— Legal, vamos nessa – Naruto é o primeiro a quebrar o silêncio – Seja qual for a missão eu tô prontinho para ir.

— Mas cadê o Kakashi sensei? – questionou Sakura olhando para os lados.

Amaya também tinha dado falta do jonin a um tempo, claro que ela tinha se atrasado e quando chegou os três já estavam a esperando, porém normalmente Kakashi sempre chega logo em seguida.

— Cara, que professor – Naruto reclamou – Ele é sempre o último a chegar.

— Kakashi não virá – ouviram a voz da Hokage.

Olharam na direção que ela estava entrando, Amaya estranhou uma coisa mínima, Takashi estava junto com a loira usando uma bandana na cabeça.

— O que foi, vovó Tsunade? – questionou Naruto.

— Pare de me chamar assim – pediu Tsunade se sentando.

— Senhora Hokage – chamou Sakura dessa vez – Por que exatamente o Kakashi sensei não virá?

— Vocês sabem que as nossas forças diminuíram – informou Tsunade – Todos nossos jonin estão ocupados em outras missões, inclusive Kakashi que saiu em uma missão com a Lianna – olhou para eles que prestavam atenção nela – E mais uma coisa que eu gostaria de informar a vocês, a equipe sete está recebendo mais alguns membros, uma segunda jonin que tomará conta de vocês assim como Kakashi e um novo genin, Lianna e Takashi agora fazem parte do time sete.

— O que? – Sakura e Naruto questionaram juntos.

— Calmem, deixe-me explicar direito – pediu a Hokage – Lianna e Takashi farão parte do time, mas não será ativamente como vocês ou Kakashi, por exemplo terão missões que enviarei todos vocês inclusive os dois jonins, porém terão missões como essa que irão apenas genins, assim como posso decidir os mandar separadamente – explicou melhor – E claro a entrada de mais um membro em uma equipe onde já se tem quatro integrantes foi uma decisão unanime já que era o único time onde as coisas não ficariam desproporcionais pois as habilidades de Takashi complementam a de vocês.

— Eu sou contra – Naruto se pronunciou atraindo a atenção para si, uma veia saltou na testa de Tsunade – Eu não quero esse metido a idiota na minha equipe.

— A decisão já foi toma...

— Acha que eu quero estar em uma equipe onde se tem um anão imbecil como você? – retrucou o Senju cruzando os braços – Preferia ficar sozinho.

— Quem aqui você chamou de anão imbecil? – questionou Naruto quase gritando.

— Já chega – Tsunade brigou com os dois – A decisão já foi tomada, agora vamos para a missão – pegou o pergaminho – É uma missão de escolta nível B, é alguém importante.

— Importante? – questionou a Haruno – Sério?

— Claro – assentiu a Hokage – Pode se transformar numa missão nível A, caso encontrem dificuldades.

— Mas então... – Sasuke quem começou – Quem vamos escoltar?

— Eu não sei – respondeu Tsunade.

— Como assim? – questionou Amaya confusa.

— Espera aí – pediu o loiro que já estava mais calmo – Como assim você não sabe?

— A cada quatro anos nosso vizinho, o País do Chá – foi lendo para eles – Realiza uma cerimônia de dedicação no grande Santuário de Todoroki e toda vez nos pedem para escoltar um corredor que participará da corrida que faz parte das formalidades, este ano os mensageiros que estavam trazendo o pedido foram atacados antes de chegar aqui.

Different Ways - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora